enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Ximenes nega que já acertou com o Flu para ser diretor

Anunciado no fim da tarde de terça-feira pelo presidente Peter Siemsen como novo diretor executivo de futebol do Fluminense, Felipe Ximenes negou na manhã desta quarta que já esteja acertado com o clube. Segundo ele, houve apenas um “contato” entre as partes, mas o acerto oficial ainda deverá demorar um pouco para acontecer. A afirmação foi feita logo após ele participar de uma palestra no Footecon, fórum sobre futebol que acontece num hotel em Copacabana, na zona sul do Rio.

“Eu não posso, de forma nenhuma, falar como diretor executivo do Fluminense. Aconteceu ontem (terça) a demissão do Rodrigo, aconteceu ontem um contato, sim, do presidente Peter Siemsen, e eu assisti a coletiva dele pela internet. Mas o que aconteceu de ontem pra hoje (quarta) é uma questão extremamente importante, que ultrapassa na minha visão e, certamente, na visão do clube, as prioridades, que é essa questão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva”, afirmou Ximenes, referindo-se à possível perda de pontos da Portuguesa no Campeonato Brasileiro, fato que devolveria o Fluminense à Série A em 2014.

O executivo espera que o anúncio oficial seja feito o mais rápido possível, mas diz entender que isso agora não esteja no topo das prioridades do Fluminense, como o próprio presidente do clube anunciara na coletiva do dia anterior.

 

“Imagina o que está passando na cabeça do departamento jurídico do Fluminense, do presidente do Fluminense, com o fato novo que, pelo que eu vi pelos noticiários, foi um fato que foi descoberto não pelo Fluminense. Isso impacta diretamente no planejamento do próximo ano”, avaliou Ximenes.

 

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) está aguardando para esta quarta-feira o recebimento de um comunicado, por parte da CBF, confirmando suposta irregularidade da escalação do atacante Héverton, da Lusa, em jogo diante do Grêmio, pela rodada final do Brasileirão. Julgado na última sexta-feira por sua expulsão contra o Bahia na antepenúltima rodada do torneio, ele foi punido com duas partidas de suspensão, mas cumpriu apenas um jogo de gancho, contra a Ponte Preta.

Se for punido, o clube do Canindé poderá perder quatro pontos na tabela do campeonato, fato que faria o time cair para 44, sendo que o Fluminense fechou a competição no 17º lugar, com 46, e assim estaria livre do rebaixamento.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

7 Comentários em "Ximenes nega que já acertou com o Flu para ser diretor"


Jeffreson pereira
Jeffreson pereira
5 anos 2 meses atrás

Podia acertar com o capeta esse ladrão fdp

HURRICANE O MELHOR
HURRICANE O MELHOR
5 anos 2 meses atrás

O XIMENES SAIU DE UM CLUBE QUE GOSTA DE SEGUNDA DIVISÃO, PRA CAIR EM OUTRO TIME QUE TAMBÉM VAI COMEÇAR A GOSTAR DE SEGUNDA DIVISÃO

HURRICANE O MELHOR
HURRICANE O MELHOR
5 anos 2 meses atrás

STREETBUNDA..VAI BUSCAR TUA MÃE LA NO PASTO, POR QUE POR HOJE ELA JA SE ALIMENTOU DEMAIS, AO INVÉS DE FICAR AKI VOMITANDO BESTEIRAS A RESPEITO DA FANÁTICOS

Street .
Street .
5 anos 2 meses atrás

Piada Nacional é a surra que a atleticanarada levaram de uns 12 Vascainos, apanharam a nível mundial.

HURRICANE O MELHOR
HURRICANE O MELHOR
5 anos 2 meses atrás

KKK UMA PAQUITA ARREPENDIDA ESTE AI…JA AFUNDOU A TROLHA NO TIME DE PAQUITAS AMESTRADAS DO WIRSÃO CANCEROSO, AGORA VAI AFUNDAR A TROLHA NO FLUSMINENSEPODEARROZ…PIADA NACIONAL

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas