O empate em 1×1 com o CRB, na última sexta-feira (21), no Rei Pelé, foi muito lamentado pelos jogadores do Coritiba, principalmente pelo fato de a equipe ter saído na frente e ter sofrido o gol só no segundo tempo.

continua após a publicidade

+ Leia também: Argel elogia disposição e “alma” do Coxa em empate com o CRB

No entanto, o time foi bastante pressionado e viu os atacantes dos donos da casa finalizarem diversas vezes. O goleiro Wilson reclamou de mais uma desatenção na defesa, principalmente no gol do adversário.

“Desatenção nossa deixar o cara bater. Demos azar de a bola bater na trave e sobrar para ele. Na situação que a gente está, não podemos desperdiçar pontos. Não podíamos ter tomado o gol de empate, apesar da pressão do CRB. Precisávamos do resultado e deixamos escapar uma vitória importante”, disse o capitão coxa-branca.

continua após a publicidade

+ Mais na Tribuna: Revelação do Coritiba está perto do Corinthians

Por outro lado, o volante Uillian Correia viu um outro jogo e lamentou o resultado pelo que o Alviverde apresentou em campo e que poderia ter saído com a vitória.

continua após a publicidade

“Pelas circunstâncias do jogo, perdemos dois pontos. Estávamos melhor na partida e poderíamos ter saído com uma vitória. Não faltou luta, nem entrega”, destacou o atleta.

O meia Chiquinho, que voltou ao time após mais de um mês se recuperando de lesão, também destacou a postura do Coritiba e já foca no duelo com o Avaí, que acontece no próximo sábado (29), no Couto Pereira.

Confira a classificação completa da Série B

“Sabíamos que poderíamos sair com a vitória. Mas agora temos uma semana cheia para trabalhar e buscar a vitória no sábado”, afirmou ele.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!