Após a saída de Júnior Urso para o futebol chinês, na semana passada, mais um volante deixou o Coritiba. Nesta quarta-feira (19), o volante Willian acertou a sua saída do clube.

O destino do jogador, revelado nas categorias de base do Coxa, será o Cruzeiro. O atleta viaja nesta quinta-feira (20) para Belo Horizonte para definir os últimos detalhes do contrato com a Raposa, que deverá ser de quatro anos.

No clube mineiro, Willian volta a trabalhar com o técnico Marcelo Oliveira, com quem trabalhou no Verdão em 2011 e 2012. Com a negociação, o volante foi cortado da lista de relacionados para o jogo contra o J.Malucelli, no Couto Pereira. Keirrison foi integrado na relação.

Pelas redes sociais, alguns atletas do Coritiba manifestaram o seu apoio ao volante Willian. “Valeu guerreiro! Que Deus continue te abençoando nessa nova caminhada”, disse o zagueiro Leandro Almeida.

O meio-campo Alex também deixou sua mensagem ao volante. “Muito obrigado pelo que ofereceu ao Coritiba. Muito obrigado pela convivência e parceria nesse período que trabalhamos juntos. Muita sorte lá em Belo Horizonte”, afirmou o ídolo alviverde.