Um dos melhores jogadores do Coritiba em campo no empate sem gols diante do Santos, domingo (20), no Couto Pereira, o zagueiro Walisson Maia voltou ao time depois de um longo período no departamento médico. O jogador espera agora emplacar uma boa sequência na equipe do técnico Marcelo Oliveira para ajudar o Verdão a fazer um segundo turno mais regular no Campeonato Brasileiro.

“Acho que temos um grupo forte, com atletas que mostraram seu valor. Fico feliz em poder ajudar a equipe nesse momento, fizemos um jogo equilibrado, com um campo pesado, e diante de um adversário que vem em uma sequência boa. Vamos retomar para poder fazer um segundo turno melhor e voltar a se aproximar do bloco da frente”, disse o defensor, em entrevista ao site oficial do clube.

Contra o Santos, mesmo com um ataque bastante qualificado do adversário, o Coxa voltou a ser seguro defensivamente. Walisson Maia, que atuou ao lado de Márcio, conseguiu ter um bom nível de atuação, melhor do que o time alviverde havia apresentado em jogos anteriores.

“Tenho um carinho enorme pelo Coxa e quero agradecer a todos que me ajudaram em minha recuperação, aos médicos, fisioterapeutas e a comissão técnica que confiou no meu trabalho”, arrematou.

Confira a tabela completa do Brasileirão!

O zagueiro terá, a partir de agora, mais um concorrente na briga pela titularidade da defesa do Coritiba para a sequência do Brasileirão. O zagueiro Cléber Reis, que estava no Santos e foi contratado na semana passada, foi apresentado nesta terça-feira (22) e já está à disposição para o duelo de segunda-feira (28), contra o Vitória, no Couto Pereira.