enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Volante Léo Gago está na mira do Coritiba

  • Por Rafael Nascimento

O Coritiba busca a repatriação dos meias Rafinha, no mundo árabe e Davi, no futebol chinês, mas outro nome certo na lista de desejos pode ser o primeiro a reforçar o time em 2014: o volante Léo Gago. Com o encerramento de seu empréstimo ao Palmeiras, o jogador retorna ao Grêmio, com quem mantém contrato até o fim de 2014, e pode pintar no Alto da Glória. O próprio jogador já pediu para a diretoria alviverde viabilizar seu retorno ao clube onde viveu um de seus melhores momentos na carreira. Entre 2010 e 2011, Gago marcou época no time que também contava com Rafinha e Davi, principalmente por formar uma sólida dupla de volantes ao lado de Leandro Donizete, atualmente no Atlético-MG.

Enquanto o grupo principal do Grêmio se apresenta dia 8/1, Léo Gago volta aos trabalhos dia 3/1, juntamente com o time sub-20 – fato que demonstra o desinteresse do time gaúcho em contar com o futebol do volante. O Coritiba mantém um percentual do passe do atleta – a outra parte pertence à LA Sports, parceira do clube. Por estar na vitrine, não está descartada uma negociação, mediante compensação financeira e desde que a pedida salarial seja compatível à realidade alviverde, que envolva o volante Willian, sonho antigo do Grêmio.

Efeito Bill

Apesar da trajetória de sucesso que teve no Coxa, a possível contratação de Léo Gago é considerada de risco. Isso porque uma lesão no tornozelo direito afastou o jogador por quatro meses em 2013. Submetido a uma cirurgia, ele fez somente 13 jogos pelo Palmeiras na temporada. Por isso a diretoria está de olho para evitar a mesma situação enfrentada este ano, que também pelos feitos do passado avalizou o retorno do atacante Bill. O problema foi que, diferente de sua primeira passagem pelo clube, quando anotou 27 gols, o jogador passou longe de somar à equipe, e foi dispensado depois de marcar um único gol nos 16 jogos que atuou.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

16 Comentários em "Volante Léo Gago está na mira do Coritiba"


CFC_de_CÚ_é_Rola_pra_essas_TRA VECAS+Evangelino_no_Inferno
CFC_de_CÚ_é_Rola_pra_essas_TRA VECAS+Evangelino_no_Inferno
5 anos 2 meses atrás

time das bichah sao tao podre que tao 2 anos lutando pra nao cair
o limite dos ooporco e o paranaense
esse e a copa do mundo delas
participam do nacional pra fazer numero

Sprech deutsch
Sprech deutsch
5 anos 2 meses atrás

Eu quando leio o que algum dançarino da ozório escreve único sentimento que tenho é pena, pq não olham o que é a instituição filantrópica do pet orgulham-se em falar de um estádio roubado do povo, sem origem, sem tradição, a ponto de virar um azilo

Fantasti Coxa
Fantasti Coxa
5 anos 2 meses atrás

Para meter bucha nas cachorras seria o suficiente!

CFC_de_CÚ_é_Rola_pra_essas_TRA VECAS+Evangelino_no_Inferno
CFC_de_CÚ_é_Rola_pra_essas_TRA VECAS+Evangelino_no_Inferno
5 anos 2 meses atrás

Pra jogar nos porco nao precisa muito……. contra esses quebrados qualwuer rafinha da vida e leobostagago é rei…
Kharalho velhoo como é ridículo de pequeno esse time de bhosta do cúritiba

Vinicius MM
Vinicius MM
5 anos 2 meses atrás

CAPequeno = SEM TERRAS do estado… desde 1924 mendingando e correndo atrás de recursos dos outroas para ter um estádio para jogar….PARTE BAIXA DA CIDADE…

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas