Vitória pra comemorar, avalia Ney Franco

Uma vitória para ser comemorada. Essa foi a definição que o técnico Ney Franco deu para o confronto de ontem contra o Bragantino. “Além dos três pontos, temos que comemorar a forma como a gente vem disputando o campeonato, como fechamos a oitava rodada do segundo turno e como criamos uma cara para fechar bem a temporada”, avaliou.

O zagueiro Cleiton concordou com o chefe. “Foi um jogo difícil, mas a nossa qualidade na bola parada fez a diferença e saímos com a vitória”, analisou o autor do terceiro gol alviverde. Gol que tirou um peso dos ombros do atacante Leonardo, que perdeu um pênalti. “Geralmente, eu bato naquele canto mesmo, mas precipitei, quis fazer logo o gol. Fiquei aliviado com o gol do Cleiton”, confessou.

Porém, o zagueiro Jéci avisa que o time não pode diminuir o ritmo. “Não podemos abaixar a guarda, até por que não conquistamos nada ainda. Abrimos dez pontos do 5.º colocado e essa é uma diferença bem boa, faltando 11 rodadas para acabar. Estamos no caminho certo”, analisou.

Hoje, o time realiza um treinamento noturno no Alto da Glória para testar a nova iluminação do Couto Pereira.

O técnico Ney Franco não deverá forçar a equipe. Os jogadores farão um treinamento leve, pois na terça-feira o Coxa enfrenta o América-RN, no Alto da Glória. Cleiton recebeu o terceiro cartão amarelo e Pereira deverá ser o substituto.