Venceu e convenceu

Vitória no Couto põe o Coxa próximo das quartas de final

Jogando de forma consistente, abdicando das ligações diretas e da retranca imposta na “era Celso Roth”, o Coritiba, na goleada aplicada sobre o Flamengo por 3×0, finalmente venceu e convenceu. Mais importante do que os três gols marcados e de ter encaminhado a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, o time coxa-branca não sofreu gols e a postura defensiva do Alviverde foi elogiada pelos jogadores.

“Falamos desde o início que na Copa do Brasil é muito importante não tomar gol dentro de casa e que do meio para frente nós tínhamos qualidade para marcar os gols. Ficou provado isso e conseguimos o resultado positivo. O Marquinhos (Santos técnico) pediu para sairmos tocando para que a bola chegasse com qualidade para os meias. Quando não dava a gente fazia a ligação direita, mas felizmente fizemos os gols e saímos com essa boa vantagem”, frisou o volante Hélder.

Apesar do placar dilatado conquistado diante do Flamengo, o armador Dudu, um dos destaques da partida, frisou que o time tem que manter os pés no chão e jogar com seriedade na partida de volta, no Maracanã. “A vitória nos dá mais tranquilidade para que possamos ir para o Maracanã para conseguir a classificação. Temos que jogar com os pés no chão para conseguirmos nosso objetivo. Estou muito feliz pela vitória, pela bela partida que fizemos e pela boa estreia do Marquinhos no comando do time”, arrematou Dudu.

Paraná Online no Google PlusParaná Online no Facebook

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna