O meio-campo Alex é o grande assunto da semana no Coritiba. A despedida do experiente jogador e o seu talento veio à tona novamente na manhã desta sexta-feira (5), no evento da chapa “Coritiba, Nós Construímos”, liderada pelo atual presidente do clube, Vilson Ribeiro de Andrade.

De acordo com o mandatário do Verdão, o capitão Alex é um ícone no futebol mundial. “É uma pena o Alex parar de jogar, porque ele é um atleta diferenciado. Ele tem um talento que é difícil de aparecer hoje em dia”, destacou o dirigente, que busca a reeleição no clube.

Apesar de ter tido alguns entreveros com o craque durante a sua gestão, Vilson Ribeiro de Andrade garante que sua relação com o meia é boa e que o capitão deverá ser ouvido sempre no clube.

“Ele pensou muito nisso, eu conversei muito com ele e ele realmente quer parar mesmo. Independente de quem for o vencedor nas eleições, o Alex é uma pessoa muito importante para ser ouvida sempre, pois ele é uma pessoa fundamental para o futebol em geral”, destacou o presidente.

Vilson Ribeiro de Andrade ressaltou também que pretende manter o técnico Marquinhos Santos no cargo, caso vença as eleições do próximo dia 13.

“O Marquinhos Santos continua, ele deverá permanecer na nossa gestão, até porque o trabalho dele foi excelente. Nós tivemos um primeiro semestre muito ruim, mas com o Marquinhos nós tivemos uma grande recuperação”, frisou o dirigente.