Depois de negociar Jonas com o Vasco, o Coritiba tenta recompor a vaga deixada na lateral-direita. O clube deve apresentar nas próximas horas um novo jogador para o setor, Victor Ferraz, que vem do Bragantino e já está em Curitiba. A chegada do atleta foi confirmada pelo presidente coxa-branca, Vilson Ribeiro de Andrade, que espera apenas os resultados dos exames médicos para anunciá-lo. “Ainda faltam alguns detalhes para fecharmos a contratação, mas, se não der nenhum problema nos exames, esperamos apresentá-lo amanhã (hoje)”, disse o dirigente.

O lateral, de 24 anos, que já defendeu o Águia de Marabá-PA, Vila Nova e Atlético-GO, chega depois de ser observado por cerca de seis meses.

Especulações

O presidente do Coritiba falou também as especulações em torno de outros reforços, especialmente para o ataque. Ele negou o interesse nos atacantes Deivid, do Flamengo, e Diego Tardelli, do Al Gharafa, do Catar. “O Deivid é um jogador caro, além disso, tem uma situação difícil de ser resolvida no Flamengo. O salário é incompatível, fora dos padrões do Coritiba”, disse. Quanto a Tardelli, o dirigente afirmou que a contratação não é possível, pois a janela para transferências internacionais já fechou.