enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Na boleia!

Campeão em 1985 dará “carona” pra torcedores do Coritiba

Nome histórico do Coxa, Vavá participa de ação de patrocinador para o jogo desta sexta contra o Londrina, no Couto Pereira

  • Por Redação
Vavá participa da ação de patrocinador do Coxa. Foto: Divulgação/Coritiba

O ex-jogador Vavá vai assumir a boleia para levar torcedores do Coritiba para a partida contra o Londrina, nesta sexta-feira (14), no Couto Pereira. Campeão Brasileiro em 1985, ele é o convidado de uma ação da 99, aplicativo de transporte que estreia como patrocinador do time justamente neste confronto.

+ Leia mais: Coxa quer retomar caminhada pro acesso em clássico

Quem quiser “pegar carona” com o ídolo tem de baixar o aplicativo da startup, disponível na Google Play Store, para smartphones com sistema Android, ou na App Store, para dispositivos com iOS. Depois, é só torcer para que a corrida com destino ao estádio seja aceita pelo ex-jogador.

+ Também na Tribuna: Dagoberto volta a brilhar no Tubarão

Vavá nasceu em Guaratuba com o nome de Edwald Yurk e iniciou a carreira nas categorias de base do clube. Com diferentes funções no setor defensivo, ele se notabilizou por ser um excelente cobrador de faltas.

+ Confira: Veja a tabela, a classificação e os artilheiros da Série B!

Não à toa, foi um dos escolhidos para as cobraças de pênalti do Coritiba contra o Bangu, no Maraca, na final que deu o título brasileiro à equipe coxa-branca. Depois do Coxa, Vavá também defendeu Palmeiras, Goiás e Náutico.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

2 Comentários em "Campeão em 1985 dará “carona” pra torcedores do Coritiba"


Alto De tantas Glórias
Alto De tantas Glórias
2 meses 5 dias atrás

Putz quem viu Vavá jogar assim como eu e vê hoje Talisson e Rafael é de chorar

Oldboy
Oldboy
2 meses 5 dias atrás

Saudações ao Vavá, zagueiro artilheiro… ótimo cabeceador e batedor de faltas. Símbolo do Coxa. Jogou vários jogos em 1985, na campanha do primeiro título brasileiro dos paranaenses

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas