enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Trio de ferro está econômico nos reforços para 2014

Times não deram um grande reforço para comemorar a passagem do ano

  • Por Thiago Ribeiro

O Natal para Atlético, Coritiba e Paraná Clube foi magro e sem muitos presentes aos seus torcedores, isso em termos de contratações. Com o mercado da bola estranhamente parado neste final de ano, o Trio de Ferro ainda não deu às suas torcidas um grande motivo, ou melhor, um grande reforço para comemorar a passagem do ano.

No Coritiba, exceto pela contratação do técnico Dado Cavalcanti e o anúncio da permanência do meia Alex até o final do seu contrato, reforços no Alto da Glória só devem pintar no início da próxima temporada. O principal sonho é acertar o retorno de velhos conhecidos da torcida. Os meias Rafinha, do Al-Shabab da Arábia Saudita, Davi, no futebol chinês, e Léo Gago, que pertence ao Grêmio, tiveram seus nomes especulados nos corredores do Couto Pereira. A esperança é que ao menos um deles acerte com o Alviverde.

Outro que pode reforçar o plantel coxa-branca no ano que vem é o atacante Zé Love, do Genoa, da Itália. Insatisfeito no clube italiano, o jogador, que se destacou no Brasil atuando ao lado de Neymar e Paulo Henrique Ganso no Santos, é visto com bons olhos pela diretoria do Coritiba.

No Furacão, a situação é um pouco mais complicada. Sem a confirmação da renovação do técnico Vágner Mancini, a diretoria ainda não acertou a contratação de nenhum atleta de nome para a disputa da Libertadores da América do ano que vem. Com jogadores valorizados no mercado, o principal objetivo no início de temporada será manter a base do elenco vice-campeão da Copa do Brasil e terceiro colocado do Campeonato Brasileiro.

Além do desligamento já confirmado de Paulo Baier, o meia Éverton, que pertence ao Tigres, do México, teve o seu nome especulado no Corinthians e pode dar adeus ao Atlético. Éderson, artilheiro do Brasileirão com 21 gols, também pode estar de saída. O atacante despertou o interesse do Shandong Luneng , da China, futuro clube do técnico Cuca, que deixou o Atlético-MG após o Mundial de Clubes da Fifa.

Por outro lado, o atacante Marcelo deve seguir no clube da Arena da Baixada em 2014. Apesar da grande sondagem de clubes do Brasil e do exterior pelo atleta, o alto valor da sua multa rescisória – superior a 10 milhões de euros – assustou os interessados, o que deve garantir a permanência da revelação do Brasileirão no Atlético. A esperança da torcida atleticana, no entanto, está nos pés do Imperador Adriano. Ainda sem contrato com o clube, mas recuperando a condição física no CT do Caju, o centroavante corre contra o tempo para entrar em forma e assinar com o Atlético.

Enquanto Coritiba e Atlético seguem em marcha lenta na busca por reforços, o Paraná Clube foi a equipe da capital que mais se movimentou neste final de ano. No entanto, apesar do anúncio dos atacantes Keno e Danilo Galvão, ambos do Águia de Marabá, e do zagueiro Júnior Lopes, que estava no Nova Iguaçu, nenhum nome ainda deixou a torcida tricolor animada para 2014. A principal novidade até agora aconteceu no comando técnico da equipe, que terá Milton Mendes, de 48 anos

Mercado

As negociações estão em ritmo lento pro Trio de Ferro. Apenas o Paraná Clube confirmou a contratação de três jogadores até agora. Atlético e Coritiba seguem sem novidades.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

7 Comentários em "Trio de ferro está econômico nos reforços para 2014"


vinicius agua verde
vinicius agua verde
5 anos 3 meses atrás

Esse ano a coisa ta tão devagar que nem os factóides poodles estão circulando.

Rogerio Couto Pereira
Rogerio Couto Pereira
5 anos 3 meses atrás

EXTRA – Atlético trará Abuda ex Vasco. Torcida feliz com Abuda na reta final do ruralzão. No final do ruralzão vão negociar Abuda com o Paraná.

coxa branca
coxa branca
5 anos 3 meses atrás

bom a velha história porque mais dos mesmos? vamos investir na piazada da base gente pra que ter formação então ? os medalhões só vem pra pegar dinheiro do clube são somente mercenários da bola sem amor ao clube e nem sequer respeito com a torcida

Fantasti Coxa
Fantasti Coxa
5 anos 3 meses atrás

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

CFC_de_CÚ_é_Rola_pra_essas_TRA VECAS+Evangelino_no_Inferno
CFC_de_CÚ_é_Rola_pra_essas_TRA VECAS+Evangelino_no_Inferno
5 anos 3 meses atrás

Nos precisamos de 3 contratações pontuais……………
O parana é cafe com leite………… e os porco verde precisam de um elenco inteiro…… mas tão quebrados. ……

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas