Torcida pediu a permanência de Marcelinho Paraíba

Um golaço e muitas jogadas depois não poderiam resultar em outra coisa a não ser gritos de “Fica, Marcelinho! Fica, Marcelinho!”. O Couto Pereira se levantou para pedir a permanência do MP9, após a vitória de ontem do Coxa sobre o Avaí.

E assim deve ser, a não ser que aconteça algo extraordinário entre hoje e amanhã, quando se fecha a janela de transferências internacionais. A diretoria aumentou a oferta para manter o craque no Alto da Glória na sequência do Brasileirão e o anúncio oficial deverá ser feito amanhã.

“O Coritiba não vai fazer loucuras maiores e é uma decisão pessoal dele. Foi uma negociação excelente, os valores estão acertados e a decisão é dele e do empresário (Joseph Lee)”, avisou o diretor de futebol João Carlos Vialle.

A expectativa é de que nenhum imprevisto aconteça e o jogador aceite a proposta. Para sair, somente se o futebol alemão, e aí se especula bastante em torno do Hertha Berlin apresentar algo bem melhor para contar com o matador alviverde e também do Brasileirão.

O jogador, por sua vez, parece disposto a continuar, depois do carinho da galera e da criançada presente nas arquibancadas. “É muito bom ter o apoio da torcida, ainda mais vindo de uma criançada como essa aí. Fico muito feliz e isso fortalece cada vez mais, para que possa continuar trabalhando e permaneça aqui no Coritiba”, destacou. Mas decisão mesmo, só amanhã.