enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Cabreira

Torcida está de cara com a fase do Coritiba

No Couto Pereira, protesto começou antes do jogo e terminou com saravaida de vaias na saída do jogadores do gramado

  • Por Juliana Fontes
Império Alviverde virou a faixa em protesto. Foto: Thais Skodowski

O clima nas arquibancadas do Couto Pereira não foi dos melhores desde o início da partida entre o Coritiba e o Rio Branco, na tarde deste domingo(24). Faixas das torcidas organizadas foram colocadas ao contrário propositalmente e o público presente para apoiar o time em campo não mostrou muita animação em nenhum momento. Para piorar, ao apito final, muitas vaias ecoaram pelo estádio coxa-branca.

+ Leia mais: Juan Alano é vaiado pela torcida

O empate em 1×1, cedido aos 44 minutos do segundo tempo, mesmo que o Coxa tivesse um jogador a mais em campo, foi a gota d’água para a torcida expressar toda sua indignação. Palavras de ordem pedindo a saída o presidente Samir Namur, entre outras manifestações, fizeram parte do protesto. A partida foi válida pela quarta rodada da Taça Dirceu Krüger, a segunda fase do Campeonato Paranaense.

+ Veja também: Confira o que Coxa precisa para se classificar na Taça Dirceu Krüger

O baixo público total de 4.274 já deixava clara a insatisfação da torcida em relação ao time. Uma faixa com os dizeres ‘Série A, obrigação’, refletia claramente a insatisfação com a campanha pífia na Segundona no ano passado, que culminou com a permanência do time na Série B.

+ Mais na Tribuna: Coritiba quer tirar lição de empate e já mira clássico com o Paraná

Não é de hoje que o Alviverde não vive uma fase boa. Após o rebaixamento do time, em 2017, uma série de acontecimentos foi agravando a situação do clube. Na temporada 2018, o Coritiba perdeu a grande final do Estadual para o rival Athletico, foi eliminado na terceira fase da Copa do Brasil e, pior, fez feio na Segundona do Campeonato Brasileiro.

Com o maior orçamento da Série, o Verdão não chegou nem a se manter no G4 por muitas rodadas. Neste ano, a decepção com a perda da Taça Barcímio Sicupira para o Toledo em pleno Couto Pereira, a eliminação na primeira fase para a URT-MG e as apresentações não convincentes tem deixado a dúvida se o Coxa vai conseguir brigar pelo acesso. A diretoria não esconde que o foco é o Brasileirão.

+ Confira a classificação completa e a tabela de jogos da Taça Dirceu Krüger

Diante do Leão da Estradinha, ainda que o Coritiba demonstrasse amplo domínio da partida e tivesse criado chances para matar o jogo, deixou escapar a oportunidade de já se garantir na semifinal do returno. O gol sofrido, no finalzinho, fez o público presente, já desanimado com a situação, se exaltar e vaiar o time e a diretoria do Coritiba, que está deixando o torcedor descontente.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

17 Comentários em "Torcida está de cara com a fase do Coritiba"


Mario Quisero
Mario Quisero
4 meses 29 dias atrás

lamentável esse presidente turco de loja e a diretoria de estagiários, será que já ouviram falar de olheiros? poderiam mandar embora esse pestana que é um inútil e caro e contratar uns 5 olheiros e mandar por esse brasil afora garimpar jogadores baratos de verdade ao invés de montar elenco de tiriça

Flavio Steiner
Flavio Steiner
4 meses 30 dias atrás

Ali naquele lugar cairia muito bem um estacionamento, uma feira livre, um camelódromo. Até porque o boulos tá de olho em lugar sem serventia…

Pastor Turando
Pastor Turando
4 meses 30 dias atrás

Oh, vergonhoso, como é bom te ver na Série B de novo…

Pastor Turando
Pastor Turando
4 meses 30 dias atrás

Sério, que a torcida esta de cara?? Por quê?

Tom Redblack
Tom Redblack
4 meses 30 dias atrás

Nossa paranaonline, só dando canseira pra nação rubro negra, só matéria pronta pra destroçar as pakitas kkk, mas em relação ao assunto acho que essa torcida mequetrefe não se deu conta que o pior estar por vir hehe…hehe…vai ser cintada no lombo e presepada até o final do ano HIHIHIHIHIHIHIHI

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas