enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Linda festa!

Torcida do Coritiba protagoniza espetáculo no Couto Pereira

Novamente, o torcedor do Verdão fez a sua parte. Mas, desta vez, a vitória não veio

  • Por Juliana Fontes
Mais de 30 mil pessoas compareceram ao Alto da Glória. Foto: Jonathan Campos.

A torcida do Coritiba repetiu a dose e, mais uma vez, fez uma bonita festa no Couto Pereira. Na partida diante Londrina, na noite desta quinta-feira (09), o estádio alviverde respirou a emoção do futebol, mais uma vez. O duelo contra o Tubarão foi válido pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e assim como já tinha acontecido na estreia do time na competição – na vitória por 2×0 em cima da Ponte Preta – o público se fez presente em grande número, mas a animação não foi capaz de empurrar o Coxa para a vitória. O placar não foi o esperado e o jogo acabou em 0x0.

A ação da diretoria, que vendeu um pacote de ingressos para três jogos em casa a partir de R$ 15, surtiu efeito. Além das entradas promocionais, os sócios podiam levar acompanhantes e o resultado da soma de esforços para incentivar o Coxa na campanha do Brasileirão foi um sucesso: um total de 34.168 pessoas presenciaram o confronto paranaense. As próximas partidas dos tickets promocionais são diante do Cuiabá, no dia 25, e o Paraná Clube, em 8 de junho.

+ Leia mais: Rodrigão perde pênalti e Coritiba fica no empate com o Londrina

Nos arredores do estádio, o público já se fazia presente horas antes de a bola rolar com grande aglomeração que tornava difícil a movimentação pelas ruas no entorno do Couto. Porém, o clima entre os inúmeros fãs do Coxa era de festa.

Antes de o juiz apitar, um minuto de silêncio para Nico, ex- zagueiro do Coritiba, que faleceu na última semana. O ex-jogador é o quinto atleta que mais vestiu a camisa alviverde na história. O ano de 2019 não tem sido fácil para os coxas-brancas que perderam grandes expoentes como Jairo, Krüger e Nico.

+ Confira a tabela e a classificação da Série B!

Para fazer o clima ferver, fogos verdes deixaram a casa do Coritiba como a torcida gosta, com as cores da alma do time. E durante os 90 minutos a torcida cantou e apoiou o time em campo. As canções de incentivo vinham de todos os setores do Couto Pereira, que estava mobilizado a, no grito, fazer a bola entrar a favor do Coxa.

A emoção foi tanta pelo clima festivo, que houve até um pedido de casamento no intervalo da partida. Ainda que o resultado não tenha sido o esperado, é preciso dar destaque ao espetáculo das arquibancadas. Em todo o ambiente que envolveu a partida, ficou claro que a química coxa-branca tende a dar certo quando a torcida está envolvida em fazer o Couto explodir de emoção.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

39 Comentários em "Torcida do Coritiba protagoniza espetáculo no Couto Pereira"


Daniel Planeta
Daniel Planeta
16 dias 10 horas atrás

15 conto um pacote de três entradas…oooo dó!

Verdao 1909
Verdao 1909
16 dias 18 horas atrás

DE uns anos para ca somente a torcida do COXA e grande time e diretoria se apequenam a cada ano e a cada campeonato.
Time mal treinado sem objetivo, tal de lancar bola na vertical que e de matar.

cleverson ramos
cleverson ramos
16 dias 19 horas atrás

uma festa por um empate kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. o coitados a LEC LEC LEC

Marcos Aurelio
Marcos Aurelio
16 dias 20 horas atrás

Cadelada latindo…..

cleverson ramos
cleverson ramos
16 dias 22 horas atrás

Linda Festa HAAA SEGUREM AQUI MINHA taça da Sul Americana pra eu Aplaudir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 2 3 7
wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas