A torcida do Coritiba invadiu o terceiro piso do shopping Palladium para acompanhar a inauguração da nova loja oficial do clube Sou 1909, na noite desta quinta-feira (8). Com a presença do goleiro Alex Muralha e dos atacantes Rodrigão e Robson, o clube abriu as portas da sua nova loja. A data também comemora o lançamento da marca própria de material esportivo do Coxa, batizada de 1909, e que está dando mais lucro neste segmento do que anos anteriores.

O evento foi aberto ao público e contou com a presença maciça de aproximadamente 800 coxas-brancas. A nova loja ficou cheia para atender a torcida. Cleusa Macedo era a primeira da fila e chegou por volta das 16h30, ou seja, quatro horas das portas serem abertas. “Tenho um filho de nove anos que é apaixonado pelo Coritiba. É meu dever como mãe incentivar o esporte e esse amor ao clube. Por isso chegamos cedo para ter esse contato com os jogadores e prestigiar a inauguração da nova loja”, disse a torcedora.

Cleusa, a primeira torcedora da fila, com a família. Foto: Lineu Filho
Cleusa, a primeira torcedora da fila, com a família. Foto: Lineu Filho

+ Casa cheia: Mais de 20 mil ingressos promocionais vendidos para Coritiba x Figueirense

Para comemorar a inauguração da segunda loja oficial do clube, a diretoria preparou uma promoção que agradou quem compareceu ao evento. O primeiro e o segundo uniformes do Coxa estão sendo vendidos com 50% de desconto (por R$ 114,99), além de descontos em outros produtos.

Durante o evento, Alex Muralha, Robson e Rodrigão também atenderam os torcedores presentes para uma noite de autógrafos. Todos eles foram festejados pelo público, que fez uma longa fila pelos corredores do shopping. Membros da diretoria estiveram presentes, mas o presidente Samir Namur não compareceu.

+ Mercado: Diretoria alviverde segue de olho em reforços

“O clube vive um grande momento e é muito bom poder participar desse tipo de evento, que prova realmente o amor que o torcedor tem ao clube. Já dá para ver um pouco do que o nosso torcedor fará no jogo de sábado contra o Figueirense. Juntos temos um grande caminho pela frente”, afirmou o atacante Robson.

Robson e Rodrigão autografando camisas. Foto: Lineu Filho
Robson e Rodrigão autografando camisas. Foto: Lineu Filho

A procura do torcedor que compareceu à inauguração da loja do Coritiba no shopping Palladium foi grande também por ingressos para os próximos jogos no Couto Pereira. Além dos poucos bilhetes que restam para o duelo deste sábado (10), contra o Figueirense, estão sendo vendidos pacotes para as partidas contra Brasil de Pelotas e Vitória a partir de R$ 20,00.

+ Confira a classificação da Série B!

“O time está vivendo uma boa fase e temos que acompanhar e torcer. A torcida está fazendo a sua parte e o time a sua em campo. Viemos prestigiar a nova loja e já garantimos presença nos próximos jogos do Coxa em casa”, concluiu o torcedor coxa-branca, Luan Azevedo.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre futebolentretenimentohoróscopo, nossos blogs exclusivos e os Caçadores de NotíciasVem com a gente!