Cerca de 300 torcedores foram até o aeroporto Afonso Pena na tarde desta sexta-feira (27), no embarque da equipe coxa-branca para Belo Horizonte, onde o Coxa enfrenta o Cruzeiro no próximo domingo, às 17 horas, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Parecia o Couto Pereira, com direito até a fumaça e cantos de incentivo até o momento do embarque.

Mesmo após a derrota em Santos, o torcedor mostra que está com o Coxa até o fim nesta reta final do Campeonato Brasileiro. “Ir no aeroporto apoiar o time que eu amo, mostrar para os jogadores que estamos juntos, que eles devem lutar até o fim, isso é pouco , perto do que essa torcida é capaz de fazer. É para os jogadores atuais saberem que atrás desse time tem uma história, um amor, vidas, sentimentos. Essa galera que foi representou a grande nação alviverde que não pôde ir, a grande Nação que vai estar apoiando sempre, a Torcida que nunca abandona”, conta o torcedor Thiago de Farias, de 21 anos.

E do lado dos atletas também muita empolgação. “Isso é bom, nos motiva, mostra que tem milhões de pessoas torcendo pela gente e em um momento difícil é muito bom ver que tem uma torcida disposta a nos ajudar. Isso mostra que o Coritiba é grande e tem que permanecer na primeira divisão. Só tenho agradecimento a todos pelo carinho”, conta o zagueiro Jeci.

E para o jogo da última rodada contra o Fluminense a torcida prepara uma imensa festa. Já neste sábado, entre às 14h e 18h, a Comissão do Green Hell estará vendendo ingressos especiais a R$10, preço único. Será o segundo Green Hell realizado de dia. Vale lembrar que a quantidade é limitada.