Quem esperava que a torcida do Coritiba esfriasse os ânimos após o resultado frente ao Iraty no último domingo se enganou.

A mobilização para o clássico Atletiba já começou antes mesmo de a diretoria colocar a venda os ingressos. Mesmo com a garoa e o mau tempo desta quarta-feira, vários torcedores estão preparados para acampar em frente ao Couto esperando a abertura das bilheterias.

As vendas começam a partir das 10h de quinta-feira e o os sócios têm preferência na compra dos bilhetes. O casal de namorados Felipe Ferreira e Micheli Caderi são os primeiros, seguidos por Luiz Fernando Silva. “Temos que acreditar até o fim, enquanto há chances nós temos que fazer a nossa parte”, revela Luiz Fernando. “Não interessa resultado, nada, independente do que acontecer vamos fazer uma grande festa nas arquibancadas e apoiar o Coxa até o fim”, complementa.

Para muitos torcedores, o clássico AtleTiba é um campeonato à parte e vencer o clássico vale como um título. “Tem muito torcedor reclamando, mas nada disso importa. Vamos passar uma noite aqui pra garantir nosso lugar na festa. A torcida do Coritiba nunca vai deixar de fazer a sua parte”, disse Michele.