enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

mais um

Titular até agora, Walisson Maia não joga mais pelo Coritiba este ano

O zagueiro será emprestado ao Vitória onde fica até final de 2018

  • Por Luiz Ferraz
Walisson Maia foi titular nas duas últimas partidas do Verdão.Foto. Divulgação/Coritiba

Sem contratar muito até agora neste início de temporada, o Coritiba segue perdendo peças importantes para a continuidade de 2018. Depois do zagueiro Werley, que foi para o Vasco, o time coxa-branca perdeu agora o zagueiro Walisson Maia, titular nas duas últimas partidas do clube no Campeonato Paranaense. O defensor, revelado nas categorias de base do Verdão, será emprestado ao Vitória e vai disputar a primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

Seu empresário, o ex-jogador Marcelo Lipatin, confirmou a negociação com o clube baiano em entrevista à Tribuna do Paraná. No entanto, o zagueiro que tinha contrato com o Coritiba até junho de 2019, estenderá seu vínculo até dezembro do ano que vem e será emprestado ao Vitória até o final deste ano.

Assim, Walisson Maia deverá desembarcar em Salvador nesta terça-feira (30) para realizar os exames médicos. “Ele deve assinar a renovação com o Coritiba hoje. Seu contrato vai agora até final do ano que vem, será prolongado e será emprestado ao Vitória até o final deste ano”, confirmou Lipatin.

Com isso, a diretoria alviverde deve mais uma vez recorrer ao mercado e tentar encontrar um substituto para Walisson Maia. Na semana passada, tão logo o zagueiro Werley acertou com o Vasco, a diretoria Coxa contratou o zagueiro Alex Alves, revelado pelo Paraná e que estava há três temporadas no Goiás.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

18 Comentários em "Titular até agora, Walisson Maia não joga mais pelo Coritiba este ano"


Alto De Tantas Glórias
Alto De Tantas Glórias
1 ano 4 meses atrás

É interessante como as cadelas adestradas do Coroné gagá, sabem de todos jogadores do Coxa. O medo é grande. Já dizia um sábio filósofo do futebol: Vovô, não aguento mais perder pro Coritiba Vovô. Kkkkkkkk

wyldner Junior
wyldner Junior
1 ano 4 meses atrás

Zagueiro de serie B

Paulo Busnasrdo Mikosz
Paulo Busnasrdo Mikosz
1 ano 4 meses atrás

a maioria jogadores fracos.

Tom Redblack
Tom Redblack
1 ano 4 meses atrás

HAHAHAHAHAHAHAHAHA cara engraçado!

Oldboy
Oldboy
1 ano 4 meses atrás

Quem não conseguiu se segurar na medíocre (média) série A do ano passado não merece ficar… um bando de jogadores sem raça e sem técnica… Boa sorte no banco do Vitória… vai sumir como o Willian, Mancha e tantos outros sanguessugas…

Paulo Busnasrdo Mikosz
Paulo Busnasrdo Mikosz
1 ano 4 meses atrás

Será que essa diretoria vai conseguir ser pior que a do bacellar?Sempre Coritiba, a maior torcida do Pr

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas