Chance

Time B do Coritiba quer mostrar serviço em Foz do Iguaçu

O time B do Coritiba já está em Foz do Iguaçu e amanhã estreia no torneio Foz 100 Anos, às 17h30, no estádio do ABC, frente ao Foz. Serão dois jogos para uma observação mais ampla da comissão técnica, visando a composição final do grupo para a retomada do Brasileiro. É a chance para alguns jogadores mostrarem que podem fazer parte do grupo que vai trabalhar com o técnico Celso Roth após a Copa do Mundo no Brasil.

O time escalado pelo auxiliar técnico Edison Borges – que comanda o “expressinho” – conta com atletas como o goleiro Vaná e o zagueiro Bonfim, reservas imediatos do grupo principal, mas que precisam pegar ritmo de jogo, pois quase não tiveram oportunidade de jogar nesta primeira etapa do Campeonato Brasileiro.

“É jogo oficial e com a camisa do Coritiba. Vamos dar o máximo para garantir o título”, disse o goleiro Vaná. “Em jogos assim, sempre tem gente observando e você tem que estar focado”, frisou. Vaná não contesta a condição de titular de Vanderlei e defende o amigo de algumas críticas do torcedor. “Ninguém fica sete anos no clube se não tiver competência. O time não vinha bem e, aí, alguns viram alvos. Mas, vamos dar a volta por cima”, destacou o goleiro alviverde.

Escalação

O time entra em campo amanhã com Vaná; Ivan, Bonfim, Igor Leandro e Paulo Otávio; Wanderson, Marcos Paulo, Diogo Sodré e Zé Rafael; Jonatha Fumaça e Anderson Aquino.