Normalmente comedido em seus comentários, o técnico Marcelo Oliveira não conseguiu esconder sua decepção com a atuação do Coritiba, na derrota por 3 x 1 para o Figueirense, ontem, no Orlando Scarpelli. Após o jogo, o treinador disse que viajou para Florianópolis com “grande expectativa”, mas acabou vendo, de acordo com sua avaliação, uma das piores atuações do time na temporada. “Nos entristece esta derrota. Temos que cobrar. Não esperávamos encontrar facilidade, mas não dá para perder para o Figueirense com a facilidade que foi, poderia ter sido de mais”, declarou.

A atuação da defesa, a pior do campeonato, com 37 gols, também desgostou o treinador. “Uma coisa é tomar gol por mérito do adversário, outra é levar gols em linha de passe”, criticou, referindo-se aos dois primeiros gols do Figueira, no primeiro tempo. Para o treinador, o time precisa ser mais regular no campeonato, deixando de alternar tanto de um jogo para outro.

Foi embora

O meia Thiago Real, que estava emprestado ao Joinville, não retornará ao Alto da Glória. Ele irá defender o Palmeiras, que comprou 50% dos direitos.