Saída

Técnico Dorival Júnior deixará o Coritiba no final do Brasileirão

A partir do término do Brasileirão de 2008, dia sete de dezembro, o Coritiba terá que procurar um novo treinador. Isso porque, por volta das 17h30 desta quinta-feira (13), o atual técnico do clube, Dorival Júnior, anunciou para a imprensa no CT da Graciosa que não fica no clube para a próxima temporada.

A notícia pegou todos os coxas brancas de surpresa, já que na quarta-feira da semana que vem haveria uma reunião entre membros da diretoria e o empresário de Júnior para tratar de uma renovação de contrato. O técnico atribuiu a sua decisão a fatos que segundo ele inviabilizam a sua permanência no comando técnico da equipe.

O gerente de futebol do clube, Paulo Jamelli, disse que a diretoria já está analisando alguns nomes para substituir Júnior, mas por enquanto nada está definido . “Temos vários nomes em vista. Já vínhamos conversando sobre isso desde segunda-feira, mas de concreto no momento não há nada”, disse Jamelli. Por enquanto, o Coxa começará o ano de 2009, quando completará 100 anos dia 12 outubro, sem treinador, mas como o gerente de futebol já adiantou, em breve o Verdão deverá apresentar novidades.

Mais informações na edição desta sexta-feira do jornal Tribuna do Paraná.