Técnico alviverde criticou a arbitragem em Recife

Apesar de ressaltarem a luta durante os 90 minutos, tanto os jogadores como o técnico Ney Franco lamentaram a péssima atuação do árbitro Jailson Macedo de Freitas.

“Embora a gente entenda que aqui é difícil jogar, o Sport é uma equipe forte, mas poderíamos ter uma sorte melhor. Acho que teve um erro grave de arbitragem quando o jogo estava 1 a 0 para eles no gol do Pereira, porque ninguém entende. Além de anular o gol, inclusive a bola entrou e o bandeirinha correu para o meio, ele inventou uma falta e se fosse falta seria um pênalti”, apontou Ney.

Esse foi um lance questionado, mas o zagueiro e capitão Jéci lembrou de outro. “Eu achei que a bola até bateu no braço do Fabinho, mas primeiro ele tomou o tranco nas costas do Marcelinho e por isso a falta deveria ser ao contrário. Mas a equipe lutou e a gente está realmente desgastado. A equipe não se entregou, com um jogador a menos aqui é difícil jogar”, analisou o defensor. Para ele, nesse momento, dava para perder. “Tínhamos uma gordura para poder queimar, mas não foi o que a gente esperava”, lamentou.

Por tudo isso, na visão de Ney, erros do apito decidiram o resultado, mas o Coritiba não deixou de lutar. “Esses detalhezinhos prejudicam muito. Depois, teve a expulsão do Rafinha e se o jogo já era difícil continuou difícil e a gente conseguiu jogar ofensivamente, obrigando o Geninho a finalizar o jogo com três zagueiros em campo porque a nossa equipe foi ofensiva e procurou o resultado o tempo todo, mesmo com um a menos em campo e perdendo por 3 a 1 fizemos o segundo”, disse o treinador.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna