enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Tcheco ainda não definiu o substituto de Deivid

Atacante tomou o terceiro amarelo e não joga contra o São Paulo

  • Por Redação

O treinador interino do Coritiba, Tcheco, ainda não definiu quem irá substituir Deivid para o derradeiro jogo contra o São Paulo, no próximo domingo (8). O jogador, que foi importante na partida contra o Botafogo ao marcar o primeiro gol alviverde, recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática.

Tcheco lamentou não poder contar com o atacante, mas ele acredita que quem for substitui-lo o fará de boa maneira e disse ainda que o jogador tem sido importante para motivar o elenco.

 

O substituto natural de Deivid é Julio César, mas o treinador não garantiu a presença do jogador. Jânio também está cotado para substituir Deivid.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

2 Comentários em "Tcheco ainda não definiu o substituto de Deivid"


sergio Harder
sergio Harder
5 anos 2 meses atrás

ENGRAÇADO QUE A ALGUNS DIAS ATRAS O KEIRRISSON MARCOU GOL CAIU NAS GRAÇAS DA TORCIDA E AGORA NÃO PODE JOGAR MAIS. TEM ALGUMA COISA ERRADA AI. QUANDO ELE VAI ADQUIRIR CONFIANÇA. QUANDO FOR EMBORA DO COXA.

Jose carlos Santos
Jose carlos Santos
5 anos 2 meses atrás

Este é o Tipo de Jogador que nem Club da terceira quer, joga uma e fica 10 fora, da uma Passagem de busu para ele ir imbora para o Rio e que ele faça um grande favor não volta mais, nem para passear em Curitiba..

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas