Situação de Deivid no Coritiba fica complicada

Após as declarações polêmicas do empresário do atacante Deivid sobre o atraso de salários no Coritiba, o clima ficou tumultuado no Alto da Glória. A expectativa é que o atleta não entre em campo no amistoso contra o Figueirense, neste sábado (29), às 15h30, no Ecoestádio.

Em entrevista à Rádio 98FM, na tarde desta sexta-feira (28), o presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, revelou que se reuniu com o procurador do atleta para falar sobre o caso.

“Esse assunto foi resolvido nessa reunião e o Deivid é jogador do Coritiba. Ele é um atleta que tem cumprido com as suas obrigações”, destacou o mandatário alviverde.

Com força máxima, o time do técnico Marquinhos Santos terá como principal novidade a entrada de Éverton Costa no ataque. A principal dúvida do treinador está no meio-campo.

Com a entrada do gringo Bottinelli, Robinho disputa uma vaga entre os titulares com o volante Gil. O Coxa deverá encarar o Figueira com Vanderlei; Victor Ferraz, Leandro Almeida, Chico e Diogo; Júnior Urso, Gil (Robinho), Bottinelli e Alex; Rafinha e Éverton Costa.