enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Sinônimo de férias para o meia Robinho é trabalho

Mesmo em Maringá, diariamente o jogador realiza sessões de fisioterapia

  • Por Rafael Nascimento

O sinônimo de férias para o meia Robinho significa trabalho. Às vésperas do ano novo, o jogador aproveita o período de recesso do futebol nacional para intensificar sua recuperação de uma grave lesão sofrida na coxa esquerda. O jogador está em Maringá, onde aproveita a folga com os familiares, e realiza diariamente sessões de fisioterapia.

O empenho em se reapresentar ao clube, dia 9 de janeiro, juntamente com o elenco principal e na plenitude de sua condição é tamanho que Robinho, por conta própria, optou por ter o acompanhamento profissional de um fisioterapeuta. E pelo esforço nesta época de festas ele já apresenta bons resultados e está praticamente recuperado da ruptura de grau 3 no músculo adutor da coxa esquerda. “É importante, pois posso chegar à pré-temporada pronto para fazer os treinos normais junto com o grupo. O resultado já estou vendo nessas sessões de fisioterapia. Me sinto melhor e pronto para ajudar o Coxa”, afirma.

Além de o desejo em ajudar o Coritiba a conquistar melhores resultados aos obtidos em 2013, a inspiração de Robinho para tratar durante as férias pode ter vindo do companheiro de meia-cancha Alex. O capitão da equipe – que pela regularidade apresentada por Robinho nos 54 jogos que atuou no ano elegeu o meia como o jogador mais importante da temporada – também aproveita a folga para tratar de uma lesão no pé direito. “Espero que esse meu empenho possa valer a pena e eu consiga ter um bom ano também em 2014, dando títulos ao Coritiba”, declarou Robinho.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas