enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Mais uma!

Coritiba é humilhado pelo São Bento em mais um vexame na Série B

Falhas defensivas do Verdão acabaram prejudicando a equipe, que já não almeja mais nada na competição

  • Por Diogo Souza

Para um jogo que não valia muita coisa, São Bento e Coritiba fizeram um duelo movimentado em Sorocaba, na noite desta terça-feira (6). E novamente a decepção foi grande para a torcida alviverde, já que o Coxa falhou bastante e acabou sendo goleado por 5×2. O confronto nem bem tinha começado direito e o meio-campo Diogo Oliveira já tinha aberto o placar. Antes do primeiro minuto, o clube paulista chegou pela direita, a bola desviou e enganou o goleiro Rafael Martins. A redonda tocou na trave e sobrou limpa para o meia do São Bento guardar. 1×0.

A resposta ao gol relâmpago do time da casa veio também muito rápida. Logo depois, Chiquinho finalizou, a bola bateu no braço do zagueiro Ewerton Páscoa e o árbitro marcou a penalidade. O atacante Alecsandro cobrou com perfeição e empatou o jogo aos quatro minutos. O confronto seguiu aberto e com muito espaço para as duas equipes.

+ Confira: Jornais de todo o mundo repercutem a morte do ex-jogador Daniel

Houve oportunidades claras para os dois lados. Porém, era mais por erros das próprias equipes, que não mostravam muita organização defensiva. A zaga alviverde foi uma verdadeira tragédia. Em uma das bobeadas do zagueiro Alan Costa, o São Bento aproveitou. O defensor do Coxa cometeu pênalti aos 34 minutos. O experiente Marcelo Cordeiro bateu e fez o dele.

No entanto, novamente, não teve nem tempo da torcida comemorar. Dois minutos depois, o artilheiro Guilherme Parede fez a jogada pela esquerda e acionou o centroavante Alecsandro, que marcou o segundo dele na partida. 2×2. Ao final do primeiro tempo, o atacante ainda destacou que o Verdão jogará pela honra a reta final da Série B, já que não possui mais chances de acesso à elite. “A gente não tem que esconder a frustração de não ter conseguido o objetivo, mas falei no vestiário que tínhamos que ser profissional. Temos que dar sempre o nosso melhor”, ressaltou Alecsandro.

+ Veja como foi o jogo entre São Bento e Coritiba!

O segundo tempo seguiu na mesma linha. Logo antes do primeiro minuto o São Bento já tinha criado uma boa oportunidade. Rafael Martins teve que fazer a intervenção em dois tempos. As falhas defensivas da zaga alviverde também continuaram na etapa final. Em um lance bizarro, aos 19 minutos, os paulistas ficaram à frente no placar novamente com Joãozinho.

Com o resultado adverso, o técnico Argel Fucks promoveu a entrada do jovem meio-campo Matheus Bueno, revelação das categorias de base do Coritiba. O objetivo já é dar mais cancha aos atletas mais jovens do elenco alviverde.

+ Veja a tabela e a classificação da Série B!

Logo após a entrada do meia, o Coxa chegou a marcar o terceiro gol, com Guilherme Parede. Porém, a arbitragem anulou o tento em um lance muito polêmico. Quem voltou a aparecer no time principal foi o meio-campo Kady, que retornou à equipe após recuperar a forma física, que vinha sendo muito criticada pela comissão técnica.

O Verdão melhorou na partida e passou a incomodar a defesa adversária, mas quem voltou a marcar foi o São Bento. Francis fez o dele aos 32 minutos. Se o vexame já era grande, a situação ficou ainda pior, com Dudu Vieira nos minutos finais. Uma verdadeira humilhação em Sorocaba. 5×2.

Ficha técnica

SÉRIE B
2° Turno – 35ª Rodada

São Bento 5×2 Coritiba

São Bento
Rodrigo Viana; Tony, Ewerton Páscoa, Anderson Salles e Marcelo Cordeiro; Fábio Bahia, Dudu Vieira e Diogo Oliveira (Cléo Silva); Roni (Joãozinho), Ronaldo (Paulo Vinicius) e Francis.
Técnico: Marquinhos Santos

Coritiba
Rafael Martins; Leandro Silva, Thalisson Kelven, Alan Costa e Abner; Escobar (Matheus Bueno), Simião, Pablo (Nathan), Chiquinho (Kady) e Guilherme Parede; Alecsandro.
Técnico: Argel Fucks

Local: Estádio Walter Ribeiro (Sorocaba-SP)
Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)
Assistentes: Maurício Coelho Silva Penna (RS) e Andre da Silva Bitencourt (RS)
Gols: Diogo Oliveira ao 1’ do 1ºT; Alecsandro (CFC) aos 4’ e 39’ do 1ºT; Marcelo Cordeiro (SBN) aos 36’ do 1ºT; Joãozinho aos 19′ do 2ºT; Francis aos 32′ do 2ºT; Dudu Vieira aos 42′ do 2ºT;
Cartões amarelos: Alan Costa, Thalisson Kelven (CFC); Ewerton Páscoa (SBN);

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

88 Comentários em "Coritiba é humilhado pelo São Bento em mais um vexame na Série B"


luis carlos
luis carlos
12 dias 23 horas atrás

Velho o jogo foi terça-feira e eu voltei aqui pra zoar as paquitas, vergonha mundial kkkkkkkkkk

CIC CIC
CIC CIC
14 dias 6 horas atrás

calma que tem ++++ uns 4 pro Goiás…. mais uns 3 pra Ponte e fecha com Fortaleza uns 6

adestrador de poodles
adestrador de poodles
14 dias 7 horas atrás

Por favor!!! reconhecer os erros é ter dignidade e cair fora antes que o Coxa passe por mais vexames.

adestrador de poodles
adestrador de poodles
14 dias 7 horas atrás

Daí temos que ouvir os poodles falando do fracasso em função desta diretoria. Para a diretoria: Ainda não renunciaram? Estão esperando acontecer o que mais?

General
General
14 dias 4 horas atrás

Você tem que se ferrar…só fala m****…não se coloca no seu devido lugar…agora vê se fica calado e curte mais uns 10 anosa série B….

VILMAR KOLOSOVSKI
VILMAR KOLOSOVSKI
14 dias 7 horas atrás

E ontem criticaram a situação alegando que o problema foi trocas de tecnicos!!! facil culpar uns abenegados que tentaram dar rumo a um bando de pangarés… fácil jogar culpa em técnico!!!

1 2 3 14
wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas