enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Sequência de jogos tem prejudicado o Coritiba

  • Por Diogo Souza

O Coritiba tem sofrido com os constantes desfalques por suspensão e lesão. Porém, para a partida contra o Vasco, na próxima quinta-feira (16), no Rio de Janeiro, o técnico Marcelo Oliveira poderá contar com alguns reforços.

Liberados pelo Departamento Médico, o zagueiro Pereira e o volante Willian estão à disposição do treinador. Por outro lado, o zagueiro Emerson ainda é dúvida.

Segundo o médico do clube, Walmir Sampaio, a sequência de jogos tem prejudicado o Verdão. “Não há folgas para recuperação então é normal que atletas apontem este forte desgaste muscular. A recuperação depende muito de cada um, é muito particular, por isso temos que administrar individualmente”, afirmou.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

12 Comentários em "Sequência de jogos tem prejudicado o Coritiba"


Nelson Costa
Nelson Costa
6 anos 11 meses atrás

O timão comeu o coxa!
e nós comemos a ASA!
Bão também!

Jose carlos Santos
Jose carlos Santos
6 anos 11 meses atrás

Seus filhos de uma égua vão trabalhar de servente de Pedreiro,para ver como é Bão levantar 04,00 da manha,malmitão buso lotado e o cara rala de Segunda a Sabado e não reclama, agora jogardorzinho meia boca reclamando esta é Boa ferro nestes Bundão

delton cordeiro
delton cordeiro
6 anos 11 meses atrás

PELO AMOR DE DEUS…O COXA SEMPRE JOGA BEM…SÓ O MALDITO DO ATAQUE QUE DEPENDE DE CAROÇOS NÃO VAI….EVERTON COSTA…PUXA..TEM RAÇA..MAIS SÓ ISSO…EVERTON RIBEIRO…COMO DEPENDER DE OUTRO CAROÇO…CHEGAAA…A ZAGA É UMA MÃE….MARCELO VC É BOM…

Fantasti COXA
Fantasti COXA
6 anos 11 meses atrás

Igual quando o teu curintias foi? kkkk

LCJ Andrade
LCJ Andrade
6 anos 11 meses atrás

Como diz o Dionisio na Banda B, acha que está jogando demais? Vai para qualquer time do interior que só disputa o regional e não se classificou para copa do Br ou série D, que trabalha só 3 meses por ano.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas