Sem treinador e sem novos jogadores no Alto da Glória

Enquanto não acerta com um treinador, o Coritiba também segue vagaroso na contratação de reforços. A torcida tem visto muito mais notícias sobre jogadores que podem ir embora.

O meia Lucio Flávio confirmou que foi procurado pelo Cori, mas diz que dará prioridade ao Botafogo, seu atual clube. Já a possível contratação do zagueiro Cristiano Ávalos foi descartada pelo gerente de futebol Paulo Jamelli. “Não tem a menor possibilidade.

É um bom jogador, que trabalhou comigo no Barueri. Mas foi apenas mais uma especulação”, garante. Segundo Jamelli, a torcida coxa-branca terá boas notícias em breve. “Estamos conversando com vários jogadores e algumas negociações estão bem encaminhadas. Até o Natal provavelmente teremos novidades”, avisa.

Olho gordo

O assédio do Palmeiras sobre jogadores do Coxa está cada vez mais forte. Além de tentar a liberação do atacante Keirrison já no início de 2009 e mostrar interesse no meia Carlinhos Paraíba, o time paulista estaria de olho no zagueiro Maurício.

O contrato de Maurício termina no fim do ano. O Coritiba quer renovar, mas as negociações estão complicadas. O jogador pertence ao Iraty, de Sérgio Malucelli, amigo pessoal de Vanderlei Luxemburgo, técnico do Porco.

No final da tarde de ontem, surgiu a notícia de que um representante do Palmeiras estaria em Curitiba para tentar um acerto. Já o interesse do Internacional por Marlos e Pedro Ken por enquanto é apenas boato.

“Não chegou nenhuma proposta. Só há uma oferta oficial por um jogador, que estamos estudando. Mas nada sobre o Marlos e o Pedro Ken, que são atletas que queremos manter”, assegura Jamelli.