Segurança mantida para jogo festivo no Alto da Glória

Da mesma forma como ocorreu nas outras grandes partidas do ano no Couto Pereira, a Polícia Militar irá manter a forma de atuação e irá isolar várias quadras ao redor do estádio no sábado.

O Coritiba enfrenta o Guaratinguetá e a expectativa é de casa cheia para a comemoração da conquista do Campeonato Brasileiro da Série B. A diretoria ainda estuda a possibilidade de vender ingressos no setor de visitantes para a própria torcida já que a Garça está sendo extinta e não deverá trazer nenhum aficionado ao Alto da Glória. Isso deve acontecer se a galera coxa esgotar as entradas nos outros setores.

Por isso, a PM trata a partida como jogo grande e mantém as restrições impostas em outros confrontos da mesma natureza. Quem quiser chegar próximo ao Couto horas antes da partida (programada para 17h) terá que portar o cartão de associado ou o ingresso.

Quem não tiver entrada comprada ainda poderá comprar nos postos remotos instalados na Rua Agostinho Leão Jr. (próximo ao Colégio Estadual), na trincheira da Rua Ivo Leão com João Gualberto ou na praça entre as ruas Barão de Guaraúna e Augusto Stresser. A abertura dos portões será às 14h. Até agora, as filas são frequentes nas bilheterias da Rua Mauá, mas o clube ainda não divulgou nenhuma parcial de público para sábado.

Apito

A CBF sorteou Francisco Carlos Nascimento (Aspirante à Fifa-AL) para comandar a partida Coxa x Garça. Ele será assistido por José Jaime Rocha Bispo (AL) e Wladson M. Silva de Oliveira (AL).