Sem alarde

Reforço menos badalado realiza sonho no Coritiba

Sávio se destacou no Votuporanguense. Foto: André Rodrigues.

Reforço menos badalado confirmado pelo Coritiba neste começo de temporada, o lateral-direito Sávio está realizando um sonho com a chance de poder vestir a camisa coxa-branca em 2019. Aos 22 anos, o jogador foi apresentado oficialmente pela diretoria alviverde nesta terça-feira (15) depois de se destacar pelo Votuporanguense na conquista do título da Copa Paulista do ano passado e não escondeu a felicidade de estar vivendo esse momento.

Jogar no Coritiba, na verdade, tem um gosto especial. No começo do ano passado, Sávio revelou que estava esquecido. Poucas oportunidades surgiram, o jogador revelou que pensou algumas coisas para a continuidade da sua carreira, mas teve o apoio da família para seguir em busca dos seus sonhos.

+ Leia mais: Destaque da Ponte Preta reforça o meio-campo alviverde

“Estou muito feliz. Falta palavras para expressar a felicidade desse momento. Conversando com pessoas próximas, no começo do ano passado eu estava meio esquecido. Passou coisas na cabeça, mas graças a Deus e eu tenho uma base familiar muito boa. Eles me deram força para eu continuar correndo atrás do meu sonho. Fiz uma grande Copa Paulista. Conseguimos um título inédito. É um sonho da minha família. Meu pai, minha mãe, minha irmã estão muito orgulhosos de mim e espero começar a fazer uma grande história no Coritiba”, afirmou Sávio.

Sávio chegou para disputar a posição com o outro lateral-direito contratado Felipe Mattioni. O jogador de 22 anos, no entanto, tem a seu favor a versatilidade em campo. Mais leve, tem fácil chegada a frente e se destacou no jogo-treino realizado diante do Rio Branco, no último sábado, no CT da Graciosa. O novo reforço alviverde revelou que também atua como meia e atacante.

Vai e vem: Confira TODAS as notícias sobre o mercado da bola!

“Na verdade já joguei de segundo homem de meio de campo. Meu biótipo é bom, sou um jogador leve e tenho essa versatilidade. Já joguei na linha de frente também e estou aí para o que o professor Argel (Fucks) precisar. Estou aqui para ajudar”, reforçou Sávio, que prevê uma disputa sadia com Felipe Mattioni.

“Sei da responsabilidade de vestir a camisa do Coritiba. Vim para disputar a posição com o Felipe Mattioni. Serpa uma disputa sadia, vou trabalhar muito, dar meu máximo no dia a dia e conquistar meu espaço para ajudar o Coritiba”, arrematou o novo lateral-direito coxa-branca.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!