enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Não aguentou

Sandro Forner não é mais o técnico do Coritiba

Após derrota para o Sampaio Corrêa na Série B, diretoria optou pela mudança no comando técnico na madrugada de domingo (15), ainda em São Luis

  • Por Redação
Em 20 partidas no comando do Coritiba, Sandro Forner somou apenas sete vitórias. Foto: Albari Rosa

O Coritiba anunciou na madrugada deste domingo (15) a demissão do técnico Sandro Forner, que não resistiu à derrota por 2×0 para o Sampaio Corrêa, na noite de sábado (14), na estreia pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Em nota através do seu site oficial, o Coxa anunciou que quem comandará a equipe diante do Atlético-GO, na próxima terça-feira (17), no Couto Pereira, será o auxiliar-técnico Tcheco.

Forner era o treinador das categorias de base do clube e ficou marcado pelo bom desempenho com o time nos campeonatos sub-20, principalmente no Brasileirão, quando foi vice-campeão, perdendo o título para o Cruzeiro, nos pênaltis. Com a ideologia da nova diretoria, de apostar na garotada e também para diminuir os gastos, o técnico foi efetivado ao grupo principal, assim como muitos atletas.

Porém, os resultados não apareceram. Mesmo sendo vice-campeão paranaense, o trabalho do comandante coxa-branca vinha sendo contestado. No total, Sandro Forner comandou o Coritiba em 20 partidas, somando sete vitórias, cinco empates e oito derrotas. Um aproveitamento de apenas 43,3% de aproveitamento.

Confira a classificação completa da Série B

O próprio técnico assumiu que o trabalho não vinha surtindo efeito. Após a derrota para o Sampaio Corrêa, o treinador ressaltou que o time poderia até ter sido goleado.

“Tentamos de tudo. Mudamos a forma de jogar, buscamos melhorar a marcação, queríamos fazer algo diferente. Mas nosso primeiro tempo foi muito abaixo. Não competimos. No segundo tempo, até competimos mais, mas não criamos. Levamos o segundo gol, e no final corremos risco de ser até pior. Poderíamos ter perdido de mais”, destacou ele.

“Nós vamos ter que contratar mais, o que aconteceu me deixou desapontado. Se quisermos subir, temos que melhorar, e não é pouco”, refletiu Forner, na última entrevista como comandante coxa-branca.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

95 Comentários em "Sandro Forner não é mais o técnico do Coritiba"


TRICOLOR TRICOLASSO
TRICOLOR TRICOLASSO
1 ano 2 meses atrás

Vai ser assim todo o campoeonato da série B. Trocas e mais trocas prá ver se no apagar das velas não caiam prá série C.

Marcos Lopes
Marcos Lopes
1 ano 3 meses atrás

KGAY

O Pacificador
O Pacificador
1 ano 3 meses atrás

Esse cara nunca foi técnico.

Adriano
Adriano
1 ano 3 meses atrás

Sempre achei esse lance de fritar treinador por conta de time jogar mal uma injustiça, porque nunca são mencionadas as condições internas que levam ao fracasso do time, é como se o treinador fosse o eterno culpado de tudo, com esse staff de dar risada, até que o Forner trabalhou bem pelo time

Paulo Busnasrdo Mikosz
Paulo Busnasrdo Mikosz
1 ano 3 meses atrás

foi tarde. Agora precisa ir embora, simião, léo andrade, marcos moser, romércio, thiago lopes, alecsandro, kleber,guilherme parede, pablo,joão paulo, etc poucos tem condições de jogar no nosso Coritiba. Sempre Coritiba, a maior torcida do Pr

O Pacificador
O Pacificador
1 ano 3 meses atrás

esqueceu de mencionar a diretoria

Furacão das Américas
Furacão das Américas
1 ano 3 meses atrás

fechem as portas de uma vez que passam menos vergonha…

1 2 3 15
wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas