A semana foi movimentada novamente nos bastidores do Atlético. O pedido de demissão de Miguel Ángel Portugal gerou muita repercussão nas principais redes sociais.

O Paraná Online lista as notícias esportivas mais lidas desta semana. Confira abaixo:

1 – Miguel Angel Portugal não é mais técnico do Atlético

O empate com a lanterna Chapecoense foi o capítulo final da novela do técnico espanhol no Furacão. O treinador não aguentou a pressão exercida pela torcida e pediu demissão, alegando também falta de condições de trabalho.

2 – Petraglia afirma que foi pego de surpresa com saída de Portugal

No dia seguinte ao pedido de demissão do técnico, o presidente do Atlético concedeu uma entrevista à rádio do clube e ressaltou que não esperava pelo pedido do treinador.

Divulgação
Patrik, do Palmeiras, pode reforçar o elenco do Paraná Clube.

3 – Meio-campo do Palmeiras já treina com o elenco do Paraná

Com o péssimo desempenho na Série B, o Tricolor segue se reforçando para o campeonato. Patrik, 23 anos, campeão da Copa do Brasil com o Porco, pôde ser visto no elenco paranista.

4 – Giancarlo do Tricolor pode ser o matador que o Coxa busca

O boato era forte. O Coritiba realmente tinha um interesse no artilheiro do Paraná. Entretanto, dias após a especulação, o atacante colocou um ponto final na novela e destacou que permanece no clube.

5 – Arena da Baixada pode passar por novo teste para a Copa

A expectativa era que o estádio do Atlético recebesse um novo amistoso antes de entregar as chaves para a Fifa. O fato acabou não se concretizando e o Caldeirão recebeu apenas dois jogos-testes.

Felipe Rosa
Arena da Baixada já foi entregue à Fifa.