enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Amuleto!

Robson é decisivo na ascensão do Coritiba na Série B

Início da sequência vitoriosa do time coincide com o período posterior à estreia do jogador com a camisa coxa-branca

  • Por Juliana Fontes
Robson foi pra galera no gol contra o Brasil-RS. Foto: Jonathan Campos

O atacante Robson vive um excelente momento no Coritiba. Último jogador a chegar ao Alto da Glória na temporada, o atleta soma apenas seis partidas no time, porém acumula três gols assinalados e tem sido uma importante peça na arrancada do Coxa na Série B do Campeonato Brasileiro.

+ Leia mais: Com camisa da Fanáticos, torcedor é cercado por coxas-brancas no Couto Pereira

O Verdão é o vice-líder, com 29 pontos, apenas dois atrás do Bragantino, em primeiro na competição. No último compromisso do time, a vitória por 2×0 em cima do Brasil de Pelotas no Couto Pereira, o camisa 30 marcou o segundo do Alviverde.

O gol de Robson diante do time gaúcho foi o terceiro dele nos três últimos jogos em que atuou. O atleta ficou de fora na vitória por 2×0 em cima da Ponte Preta, no compromisso anterior, porque cumpriu suspensão automática. Antes disso deixou sua marca no empate em 1×1 com o Vitória, e no triunfo por 3×2 em cima do Botafogo-SP.

+ Veja mais: Louzer ressalta união entre torcida e time

Ainda que esteja contente pela produtividade individual e também do grupo, o atacante tem um discurso bem alinhado ao elenco coxa-branca que prega humildade mesmo com a fase arrasadora em que o time soma uma invencibilidade em sete partidas.

“Estou feliz com o momento tanto meu como dos meus companheiros. A gente tem que continuar tentando, buscando, mas com os pés no chão porque não tem nada ganho”, enfatizou.

+ Também na Tribuna: Coritiba vence Brasil de Pelotas e segue perto da liderança

O atacante desembarcou no Coritiba em julho e desde sua apresentação destacou a vontade de ajudar o time a, finalmente, conquistar o acesso. Neste quesito, Robson tem experiência, já que estava no elenco que subiu com o Paraná Clube à Série A, em 2017. Concentrado no novo desafio, agora vestindo o manto alviverde, ele tem provado ser importante na equipe, inclusive já ganhando a vaga de titular logo após chegar ao time e se fixando entre os 11 iniciais.

+ Confira a classificação atualizada da Série B!

A estreia do jogador foi justamente no início da atual série sem derrotas do Coxa, na vitória por 2×1 para o São Bento. Desde então, ele só ficou de fora quando precisou cumprir suspensão. Fechado com o grupo ele destaca que não tem vaidade de marcar gols, já que seu objetivo é trabalhar em prol do conjunto. “Tem que agradecer aos companheiros que vem se dedicando cada jogo mais. Vamos continuar assim, brigando e independente de quem faça o gol o importante é que o Coritiba saia vitorioso”, finalizou.

 

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

7 Comentários em "Robson é decisivo na ascensão do Coritiba na Série B"


SANDRO DE PAULA
SANDRO DE PAULA
6 dias 14 horas atrás

Onde lê Ponte Preta… é Figueirense. Onde lê vitória, é Sport….

Junior Coxa
Junior Coxa
6 dias 14 horas atrás

Esse Robson deve ter um empresário muito bom ou é parente do presidente.
Jogador fraco, erra muitos passes, se esconde do jogo e so faz gol de baneja.
Não joga nem no time do Bairro Alto.

Fabiano Duarte
Fabiano Duarte
6 dias 17 horas atrás

Gostam tanto de dar pitaco na série A, copa do Brasil e libertadores, até mesmo no título intercontinental levain Cup do Furacão e acordam até o pescoço de fezes comemorando shopping, público com ingressos quase grátis e vitórias sobre times insignificantes

Pedro Malaquias
Pedro Malaquias
6 dias 12 minutos atrás

Isso ai poodle, volte comentar em nossa pagina porque Copa do Brasil, E libertadores ja era…
porque tremeu?

Fabiano Duarte
Fabiano Duarte
6 dias 17 horas atrás

Kkkk as paquitas são mesmo uma comédia, vale comentar até nas matérias do parná grub grub, degustar esse momento de pequenes do cincão fc que está cambaleando há anos e agora se acostumando a ser feliz na série B

Willi Teacher
Willi Teacher
6 dias 17 horas atrás

Falta pagar a segundona do paranaense atleticano burro. Ops, desculpe, pleonasmo.

Alec  Barreto
Alec Barreto
6 dias 18 horas atrás

E as cadhelas vindo aqui comentar nas matérias do Coxa. Bem legal essa demonstração de respeito e medo que tem.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas