Revelação

Revelação de 2015, Evandro quer jogar mais este ano

Uma das revelações do Coritiba na temporada de 2015, o atacante Evandro assinou na semana passada a renovação do seu contrato por mais três temporadas com o clube. O vínculo do centroavante vai agora até dezembro de 2018. O jogador, que completa nesta semana 19 anos, ficou marcado no ano passado por ter sido o artilheiro dos acréscimos, já que marcou gols importantes para o Verdão nos minutos finais de alguns jogos e contribuiu com a permanência do clube na elite do futebol brasileiro.

Ainda mais motivado para a temporada de 2016, Evandro vai buscar seu espaço no time coxa-branca e promete ajudar o clube. “Essa renovação foi muito boa para mim. É o clube que eu gosto, estou aqui há três anos, conheço todo mundo. Espero poder contribuir ao máximo com o Coritiba nesses três anos de contrato que virão pela frente. Espero sempre estar fazendo gols e ajudando o clube da melhor forma possível”, destacou Evandro.

Sem sustos

Evandro, para o ano de 2016, espera por uma temporada melhor e, sobretudo mais calma para o time alviverde. Com algumas mudanças no elenco e com uma comissão técnica nova, comandada pelo técnico Gilson Kleina, o jovem centroavante alviverde prevê um ano de sucesso para o Coxa.

“Espero que a gente possa fazer melhor do que no ano passado. Brigamos para não cair e temos tudo para ter um ano glorioso. O trabalho em Foz do Iguaçu está bem puxado, todo o time está dando o máximo, o seu melhor. Acredito que será um ano muito bom, onde almejamos bastante coisa e títulos principalmente. Vamos entrar nas competições para ser campeões e buscar coisas grandes. É esse o pensamento e será um ano muito positivo para o clube”, reforçou o jogador.

Evandro foi uma das apostas do técnico Ney Franco no decorrer da última temporada. O jogador começou a se destacar no duelo contra a Ponte Preta, em Campinas, quando marcou, nos acréscimos, o gol que levou a decisão da vaga para as penalidades, vencida pelo Verdão. No Brasileirão, o centroavante evitou a derrota para o Corinthians e para o Goiás, marcando gols importantes nos acréscimos dos dois jogos. Contra o Vasco, no Maracanã, Evandro marcou aos 47 do segundo tempo e definiu o trunfo alviverde.