Reservas do Coritiba destacam briga pela titularidade no Verdão

A goleada sobre o Vasco, por 5 a 1, no último domingo, no estádio Couto Pereira, mostrou que o Coritiba possui um bom elenco para a sequência do Campeonato Brasileiro. Com o time praticamente formado por reservas – à exceção foi o atacante Anderson Aquino, grande nome do jogo -, o Verdão teve equilíbrio em todos os setores do time, provando que os suplentes podem ganhar novas chances no time principal.

“A equipe toda está de parabéns e todos mostraram que têm condições de serem titulares”, disse o lateral-direito Maranhão, um dos autores dos cinco gols do Coxa – os outros tentos foram assinalados por Anderson Aquino, três vezes, e Tcheco.

Outro destaque na goleada foi o meio-campista Everton Ribeiro, que mostrou boa movimentação e destacou que o Coritiba pode chegar nas primeiras colocações do Brasileiro. “Fomos felizes e temos certeza que nosso elenco é forte e também pode brigar por coisas importantes nesse Brasileiro”, ressaltou o meia.

O Alviverde retoma os trabalhos nesta segunda-feira no estádio Couto Pereira. A definição do time principal para o confronto decisivo, diante do Vasco, pela final da Copa do Brasil, deverá ocorrer após o treinamento desta terça-feira (7), também no Alto da Glória.