René nega ter colocado o time na retranca

Com a vitória parcial por 1 a 0 sobre o Palmeiras, o técnico René Simões sacou os atacantes Ariel e Marcos Aurélio e colocou em campo o meia-armador Marlos e o volante Dirceu, respectivamente.

Mudança esta que deixou o Coritiba muito recuado e proporcionou uma forte pressão do Palmeiras, que conquistou a vitória por 2 a 1, na abertura do Brasilerião, no último sábado.

Perguntado se havia errado nas substituições, o técnico coxa-branca René Simões preferiu elogiar a equipe do Palmeiras e lamentar uma oportunidade perdida por Marlos.

“Quando as mudanças ocorrem e o time não vence, o treinador errou. O Palmeiras jogava em casa e era claro que eles iriam buscar o resultado. Chegamos a ter a bola da partida com o Marlos, mas ele não foi feliz. Agora é manter a cabeça no lugar e seguir trabalhando”, disse o treinador do Coritiba, que terá somente hoje para acertar e definir o time que pega amanhã a Ponte Preta-SP, pela próxima fase da Copa do Brasil.

A Macaca bateu o Americano-RJ e garantiu presença nas quartas-de-final da competição. partida de volta contra o Coxa acontecerá dia 19, terça-feira, no Couto Pereira. Mas antes a Ponte jogará contra o Paraná Clube, na 2.ª rodada da Segundona.

O jogo, sexta-feira, será no Durival Britto e Silva, em Curitiba. Na estréia da Série B, o time do técnico Marco Aurélio ganhou por 2 a 0 do ABC-RN. Os gols foram de Marrom e Danilo Luis.