Recuperado de lesão, Jéci está de volta ao time do Coritiba

Após ficar fora de duas partidas do Campeonato Brasileiro da Série B se recuperando de uma lombalgia, o capitão Jeci está recuperado e pronto para voltar a campo para ajudar o Coritiba.

“Estou feliz de poder voltar, poder treinar. É uma lesão que nunca tinha acontecido comigo, uma lombalgia aguda, é muito chato, porque incomoda bastante. Mas só de treinar e trabalhar com bola fico feliz. Agora é trabalhar para poder ficar à disposição do professor Ney”, disse.

No que depender do técnico Ney Franco, o atleta terá seu lugar como titular já contra o Sport, sábado. “Ele já voltou e está na equipe, hoje tenho confiança e a certeza de colocar ele como titular. Com a volta do Jeci, a tendência é usar Pereira e Jeci, e o Cleiton como opção”.

Apesar de ter desfalcado a equipe, Jeci acompanhou de fora do gramado as atuações e viu como o time se comportou bem. “O grupo já mostrou que é forte. Temos alguns reforços que chegaram para nos ajudar. No jogo contra o Bragantino tivemos praticamente seis desfalques e a equipe suportou bem. Em Natal novamente com desfalques e foi bem”, disse, destacando que “já está mais que provado que o grupo é forte e é pra ser campeão”.

O que não pode “é acomodar. Temos sempre que procurar melhorar e se manter. Difícil não é conseguir chegar lá, mas sim se manter lá em cima e temos que ter esse pensamento”.

Mas o capitão Alviverde é experiente e sabe que o time está focado nos seus objetivos e que é preciso ter tranquilidade. Com um bom trabalho, as vitórias aconterão normalmente. “Isso faz parte do futebol. A nossa equipe cria bastante. Fiquei de fora, mas acompanhando e a gente vê coisas que dentro de campo às vezes não consegue enxergar. O que está bem claro é que a nossa equipe cria bastante oportunidades, com chances reais de gol e o que é importante é que está criando”, finalizou.