enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Rafinha fica e Ruidiaz assina com o Coxa

  • Por João Carlos De Santa

Além da grande vitória sobre o Cruzeiro, a torcida do Coritiba teve outras boas notícias no fim de semana. Depois de muitas especulações, o meia Rafinha segue no Alto da Glória, pelo menos até o fim da temporada. O jogador disputou sua sétima partida pelo Brasileirão e não pode mais ser negociado para times da Série A. O clube também confirmou a contratação do atacante peruano Raúl Ruidiaz, que deve ser apresentado nesta semana.

Após o jogo de ontem, Rafinha revelou que acertou sua permanência, em reunião com a diretoria alviverde, no fim de semana. “Tive uma conversa muito boa com o Felipe Ximenes (superintendente de futebol) e com o presidente (Vilson Ribeiro de Andrade). Eu tinha um proposta tentadora de um grande clube brasileiro”, informou. O jogador negou que viesse forçando uma transferência. “Agora completei sete jogos e quero dizer que nunca fiz corpo mole para sair do Coritiba”, disse o meia, que ainda tem contrato de três anos. Ele não informou qual era o clube interessado, mas especula-se que fosse o Palmeiras.

Além disso, Vilson confirmou a chegada do peruano Ruidiaz, de 22 anos, atacante com passagem pelo futebol chileno, mas que não vem jogando desde que encerrou seu contrato com a Universidad de Chile, há cerca de 45 dias. “Ele vem para assinar um contrato de três anos”, disse o presidente.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

14 Comentários em "Rafinha fica e Ruidiaz assina com o Coxa"


neto coxa
neto coxa
6 anos 10 meses atrás

jogador de futebol é igual mercadoria em leilão tem sempre alguem querendo arrematar, voce contrata ninguem conhece, e derrepente tem que se fazer uma força danada para eles não abandonarem o barco.

RENATO  WELDT
RENATO WELDT
6 anos 10 meses atrás

Luis Lopes…. Preocupe-se em cuidar e comentar de
Atletas do seu timeco de segunda….

luiz lopes
luiz lopes
6 anos 10 meses atrás

Cadê o Marcos Aurelio???? Este aí terá o mesmo destino, apesar de ser mais novo. Um golzinho aki outro ali, era reserva na China, um enganadorzinho….

RENATO G.DOS SANTOS
RENATO G.DOS SANTOS
6 anos 10 meses atrás

Um milhão de multa é o preço do descaramento.

RENATO G.DOS SANTOS
RENATO G.DOS SANTOS
6 anos 10 meses atrás

Esse Leonardo é um descarado mesmo. Usou os coxas e agora chuta o balde

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas