enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Encaminhando

Principal revelação da base do Coritiba segue com futuro indefinido

Atacante Mosquito tem contrato com o Coxa apenas até setembro, mas diretoria já busca renovação e mostrou otimismo

  • Por Luiz Ferraz
Mosquito já está treinando com o time principal do Coritiba e se mostrou empolgado com a oportunidade. Foto: Daniel Caron

Uma das grandes promessas das categorias de base do Coritiba, o atacante Mosquito subiu ao time profissional neste início de temporada, mas ainda não tem sua situação com o clube bem definida. O jogador tem contrato com o Verdão apenas até setembro deste ano e, se não houver uma renovação do vínculo, a partir de março, ele já poderá assinar um pré-contrato com outro time.

O diretor de futebol do Coxa, Augusto Oliveira, afirmou que as negociações estão acontecendo e acredita que tudo deverá ser concretizado em breve. “As tratativas estão em pleno desenvolvimento. O cenário hoje é positivo e favorável, tendo em vista que estamos tratando do assunto em colegiado. Estamos dando a devida importância. Está a contento e vai se concretizar em breve”, apontou o dirigente.

Mosquito se apresentou com o restante do elenco e também acredita que o acerto está próximo. “Isso eu deixo para o meu empresário e tenho certeza que essa semana se define tudo”, admitiu o jovem centroavante alviverde, que garantiu ainda que está focado em fazer uma boa temporada no clube.

“Estou tranquilo, com a cabeça no Coritiba e focado aqui, até porque tenho contrato aqui. Sou jogador do Coritiba e estou tranquilo e muito focado em fazer uma grande temporada”, acrescentou.

No aguardo de uma valorização para renovar seu contrato, o atacante terá a sua primeira oportunidade no time profissional. Será um grande desafio para o jogador que, dos oito promovidos das categorias de base, chega com uma expectativa maior entre a torcida.

“É um grande desafio. Não é fácil. A expectativa é boa, fico feliz pelo reconhecimento do meu trabalho. Estou há algum tempo no Coritiba já e agora muda o chip, é profissional, é mais difícil, mas vou procurar me adaptar o mais rápido possível para atingir nosso objetivo‘, concluiu ele.

O presidente do Coritiba, Samir Namur, afirmou que o clube segue em busca da renovação do contrato de outros jogadores que vão subir ao time profissional. O mandatário garantiu que os meninos não entrarão em campo se não tiverem os vínculos renovados. Isto porque o clube assumiria o risco desses atletas se destacarem sem antes terem um contrato maior.

“Isso tem que ficar bem claro. Foi um compromisso de campanha da nossa gestão. Só vai entrar em campo quem tiver contrato com o Coritiba”, afirmou.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

4 Comentários em "Principal revelação da base do Coritiba segue com futuro indefinido"


General
Jeffreson pereira
Jeffreson pereira
1 ano 7 meses atrás

Já deu pra ver que Corinthians Santos Palmeiras e São Paulo, são tudo miquim perto do gigantesco time do fim da rua, só queria saber quanto pagará e se pagaram ou ficaram devendo por essa reportagem medonha, isso vai dar oque rir pelo Brasil

Tom Redblack
Tom Redblack
1 ano 7 meses atrás

Se for inteligente espera até março pra assinar com qualquer outro clube, agora se for caduco assina com o cocha!

jurandir Roedel
jurandir Roedel
1 ano 7 meses atrás

não tem muito o que conversar…..acerta o salario do cara a faz um contrato descente para ele.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas