Presente em massacre, Willian fala sobre vantagem do Porco

A missão do Coritiba na final da Copa do Brasil não é fácil. Como perdeu o primeiro jogo para o Palmeiras, por 2 a 0, em Barueri, o Verdão terá que vencer por três gols de diferença para levantar a taça da competição.

Mesmo com a boa vantagem do rival, a torcida do Coxa ainda mantém as esperanças, principalmente, pelo bom retrospecto do time no Couto Pereira. Todos os ingressos foram vendidos e a torcida não cansa de relembrar o épico 6 a 0, aplicado pelo clube paranaense em cima do rival, na Copa do Brasil do ano passado.

Além do técnico Marcelo Oliveira, outros cinco atletas, que participaram daquele jogo, podem estar na final desta quarta-feira: o lateral-direito Jonas, o zagueiro Pereira, o lateral-esquerdo Lucas Mendes, o volante Willian e o meio-campo Rafinha.

Focado no duelo, o volante Willian ressalta que o Coxa tem totais condições de reverter a vantagem do Porco. “O Palmeiras este ano construiu uma boa vantagem no jogo de ida (2 a 0), mas temos totais condições de reverter o placar e buscar o título. Quem sabe este ano o gol que eu marque seja o gol do título”, disse o atleta.