Polícia divulga plano de segurança para jogo do Coritiba

O Comando do Policiamento da Capital divulgou nesta quinta-feira, no Quartel do Comando Geral, no Rebouças, os procedimentos de segurança que serão adotados para partida do Coritiba contra a Portuguesa, sábado, 15h50, no Couto Pereira.

Segundo o coronel comandante do policiamento da capital, Marcos Teodoro Schereneta, o policiamento não será reforçado, mas os procedimentos serão diferentes. O coronel disse que o jogo contra o Fluminense, em que houve um quebra-quebra generalizado, era uma partida de risco e esta é de festa.

Ao todo, 350 policias farão a segurança dentro e no entorno do Major Antônio Couto Pereira. Outra medida adotada é o perímetro. A polícia fará uma espécie de cordão de isolamento e a partir de um determinado lugar só passará quem estiver com o ingresso em mãos.

Para concluir, o cornoel Marcos disse que a polícia está trabalhando com uma visão de precaução na estratégia de coibir a violência.

Lembrando que até segunda ordem a torcida organizada Império Alviverde está impedida de entrar uniformizada e com faixas dentro do estádio.