enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Peruano Ruidiaz se diz jogador do Coxa

O atleta declarou em um jornal que transferência está acertada

  • Por João Carlos De Santa

O atacante peruano Raúl Ruidiaz assegurou ontem que já acertou sua transferência para o Coritiba. Em declaração ao jornal Depor, de Lima, ele afirmou que assinou um contrato de três anos com o Coxa. “Já chegamos a um acordo. Só faltam definir alguns detalhes. Vou pelos próximos três anos ao Coritiba”, disse ele ao diário peruano. A diretoria alviverde não nega as negociações, mas adota cautela, e ainda não confirma oficialmente a transação.

“La Pulga”, como é conhecido, vê no clube paranaense uma chance abrir caminho para o mercado europeu. “Espero que seja meu trampolim para jogar na Europa. Quero ganhar o Brasileiro e a Copa Sul-Americana”, disse.

Ruidiaz tem 22 anos e é também conhecido como “pequeno Messi” peruano. Ele está sem jogar há cerca de 45 dias, desde que encerrou seu contrato com a Universidad do Chile, clube pelo qual foi campeão nacional na última temporada. Ele vem apenas mantendo a forma no Universitário do Peru, time que o revelou.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

6 Comentários em "Peruano Ruidiaz se diz jogador do Coxa"


Jeffreson pereira
Jeffreson pereira
6 anos 11 meses atrás

el morro e nao leio nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ivo de Cristo
ivo de Cristo
6 anos 11 meses atrás

Esse” Ruizinho Pulguento” quando vestir o camisolão á moda coxilda, vai se arrepender de não ter ido jogar de graça no Santos.

felipe sempre coritiba
felipe sempre coritiba
6 anos 11 meses atrás

sandro kalil a diretoria do coritiba so oficializa uma contratacão depois do contrato assinado lembra do que aconteceu com o rosales a propria diretoria tinha falado
que o jogador ja era do coritiba e o que aconteceu? o jogador foi pro indepedente

FUT PR FUT PR
FUT PR FUT PR
6 anos 11 meses atrás

Vem fazer glu glu pras pakitas hehehehehe

sandro kalil
sandro kalil
6 anos 11 meses atrás

JORNAIS PERUANOS E O PRÓPRIO JOGADOR ADMITE JÁ TER ASSINADO CONTRATO C/O COXA POR 3 ANOS, PQ ESSE SR.VILSON NEGA QUE O JOGADOR ESTEJA NO COXA? ABSURDO, PALHAÇADA E ATÉ DESRESPEITO C/O TORCEDOR, É SEU VILSON, A VELHICE NUNCA VEM SÓ, PARECE O PETRAGLIA

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas