Após cumprir suspensão no empate diante do Goiás, o meia Pedro Ken fica novamente à disposição de Ney Franco nesta quarta-feira, diante do Corinthians. O prata da casa mostra que está motivado, fala do tempo que a equipe teve para trabalhar e acredita na força da torcida para um grande jogo.

“Acho que o jogo promete ser muito bom. Nossa equipe vem crescendo bastante, pega uma equipe em excelente fase, campeão da Copa do Brasil, que vem melhorando a cada rodada. Nada melhor que uma vitória dentro de casa, diante da torcida, que com certeza vai comparecer e vai nos apoiar para nos manter neste caminho”, revela. “Pelo entrosamento, pela condição física, dá um descanso, e pela rotina de jogos nós podemos ter fôlego total para esse jogo contra o Corinthians”, avalia.

O meia conta as horas para voltar à equipe. “Sempre é muito ruim ficar de fora, principalmente quando a equipe está bem e conseguindo resultados importantes. A motivação é muito grande, principalmente por ser um jogo em casa, onde a torcida espera muito da gente”, conta.

E a expectativa é ver uma bonita festa nas arquibancadas. “Que a torcida possa comparecer, pois faz a diferença quando joga com o time. Isso está provado nas partidas mais difíceis que tivemos no Couto, eles compareceram, nos apoiaram e a gente conseguiu bons resultados”, finaliza.