Três jogos como queria, mas a produção não foi a esperada nem pelo técnico Dorival Júnior e muito menos pelos torcedores, que pediram Marlos na partida de domingo contra o Goiás. Mesmo assim, o meia Carlinhos Paraíba promete fazer do confronto de amanhã contra o Flamengo a volta por cima.

Ontem, inclusive, treinador e jogador tiveram uma conversa à parte no gramado. Nela, Júnior gesticulava muito e mostrava para Paraíba como ele deveria proceder em campo e, em princípio, continua apostando no jogador para o jogo contra os cariocas.

“Ele (Júnior) conversou, disse que eu não fui muito bem, me substituiu, mas ele sabe do meu potencial. Ele confia muito em mim e tenho certeza que vou dar a volta por cima e dar o meu melhor”, avalia o meia.

De acordo com ele, o posicionamento agora está como ele queria. “Está beleza, o professor conversou comigo, me liberou mais. Ele sabe do meu potencial e tenho certeza que vou dar a volta por cima”, garante. E o confronto contra outro conterrâneo famoso, o Marcelinho Paraíba?

“Eu já conversei com ele, mas por telefone porque não tenho uma amizade com ele. Mas, por telefone, ele demonstrou que é uma boa pessoa e quando eu chegar lá ele falou que iria conversar comigo”, finaliza Carlinhos.