enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Palmeiras quer reunião esta semana com Alex

O sonho de contar com Alex para o centenário ganha força no Palmeiras. A relação entre o jogador e o presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro Andrade, está muito desgastada e ele já admitiu a possibilidade de deixar o clube. Por isso, a diretoria palmeirense pretende conversar ainda esta semana com o meia para saber se ele tem interesse em voltar ao clube.

A ideia é saber se vale a pena esperar que ele deixe o Coritiba ou se o melhor é correr atrás de outro nome para o setor. A intenção de Alex era ficar no time paranaense ano que vem e encerrar a carreira, mas a relação com o presidente pode fazê-lo mudar de ideia. Recentemente, Vilson fez duras críticas ao elenco do Coritiba e Alex tomou as dores do grupo.

Além disso, ele já manifestou publicamente sua admiração e amizade com o técnico Gilson Kleina – que é seu padrinho de casamento – e isso pode ajudar na negociação.

Outro jogador para o setor que também está na mira é Bruno César. As negociações com o atleta vão bem, mas o problema é conseguir entrar em acordo com o Al Ahli, da Arábia Saudita, clube que detém seus direitos federativos.

Os árabes querem um valor muito acima do que o Palmeiras pretende pagar pelo jogador. A diretoria alviverde corre para conseguir anunciar pelo menos um bom reforço antes de acabar o ano.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

10 Comentários em "Palmeiras quer reunião esta semana com Alex"


Edson Coxa
Edson Coxa
5 anos 2 meses atrás

Todo mundo ouviu o Metralha chamar as cadelas poodle com lacinho rosa na orelinha, pompom no rabicó(porcas) e camisinha lilas(gay),de vagabundos sem raça, pangares, e ninguem viu os CAParaguaios se defenderem, essa é a diferença, Coxa tem personalide

Cleverton Luis
Cleverton Luis
5 anos 2 meses atrás

Vai Alex, vamos rir destes que torcem contra nós outra vez, somos Coxas e agimos por amor ao Verdão. Segundo o proprio Alex, hoje tem dentista e não reunião com o Palmeiras,

Tom Redblack
Tom Redblack
5 anos 2 meses atrás

E quatro grandes jogadores do CAP foram receber premio entre os melhores do ano. Poderiam dar um premio pro vagau do ano, certamente esse imbecil ganharia disparado. Bom senso fc, essa é boa…total desrespeito com o trabalhador brasileiro!!!

Jailson Fernando Senhorin
Jailson Fernando Senhorin
5 anos 2 meses atrás

TIMINHO SEM VERGONHA…segundo o virsão chorão,jogadores vagabundos e torcidinha IMBECÍL…vai p/ o porco original,pois o genérico tem problemas em pagar salários….

luiz borges
luiz borges
5 anos 2 meses atrás

falar em verdadeiro! o verdadeiro rubro negro abutou o 4ª rubro negro na final de copa do brasil e com muita facilidade!

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas