Até o paraguaio vai jogar

Pachequinho monta o Coxa com novidades pra pegar o Inter

O Coritiba realizou nesta quarta-feira (22) o último treinamento antes do duelo contra o Internacional, nestaquinta-feira (23), às 21h30, no Couto Pereira, aconteceu em um gramado sintético próximo ao CT da Graciosa. Para este confronto, o técnico Pachequinho promoverá três mudanças no time.

A mais significativa, que altera até um pouco a estrutura da equipe, será o recuo do meia Juan para atuar como volante ao lado de Edinho, uma vez que João Paulo está suspenso. O camisa 55 alviverde, marcado sempre por suas assistências, garantiu que está pronto para desempenhar novamente essa função.

“Estou pronto sim para jogar assim, já joguei nessa função contra o Corinthians, mais defensivo. No que o Pachequinho precisar de mim, vou procurar ajudar da melhor forma possível. É legal terconfiança do treinador, que pode contar com você em várias posições conforme a necessidade de cada jogo, de cada adversário. Me sinto lisonjeado emteressa confiança do treinador”, frisou Juan.

Na defesa, Pachequinho promoverá duas mudanças. Com a suspensão do zagueiro Juninho, Luccas Claro, suspenso diante do América-MG, no último sábado, deve retornar. A outra mudança será por opção. O zagueiro paraguaio Nery Bareiro deve ganhar a posição de Rafael Marques, que teve atuações irregulares nos últimos jogos.

Com o recuo de Juan, o meia Felipe Amorim será mantido no setor de criação ao lado de Ruy. Assim, Vinícius deve ganhar uma oportunidade ao lado de Kléber.o escolhido para entrar no setor ofensivo do Verdão para atuar ao lado de Kléber diante do Internacional deve ser Vinicius.

A provável escalação do Coxa para enfrentar o colorado gaúcho deve ter: Wilson; Dodô, Nery Bareiro, Luccas Claro e Carlinhos; Edinho, Juan, Ruy e Felipe Amorim; Vinicius e Kléber.