Para encarar o Operário no próximo domingo (10), o Coritiba deve ter três mudanças em relação ao time titular que entrou em campo na última rodada. A partida, que acontece no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, a partir das 17h, será a última da fase de grupos da Taça Barcímio Sicupira, o primeiro turno do Campeonato Paranaense.

Os dois times estão em busca da vitória para avançar à semifinal. No time do Verdão, os recém-apresentados, Rodrigão (atacante) e Juan Alano (meia), devem ter a oportunidade de estrear com a camisa alviverde. Além dos dois jogadores, o técnico Argel Fucks conta com o retorno do volante João Vitor, que cumpriu suspensão automática e volta a estar à disposição.

+ Confira os jogos e a classificação do Campeonato Paranaense

Após o empate em 0x0 com o Londrina, no último final de semana, o comandante declarou que faria mudanças para deixar o time do Coritiba com mais “potência”. “Nós precisamos ajeitar a máquina e estrear esses jogadores. Por exemplo, Rodrigão e Juan Alano para o jogo de domingo vão dar outro peso para a equipe”, falou.

O Coxa está na segunda colocação do grupo B com nove pontos. Caso vença o Fantasma, garante a segunda vaga do “pelotão” na semifinal. O FC Cascavel, com 11 pontos, já está garantido. O Coritiba deve ir a campo com Wilson; Sávio, Alan Costa, Sabino e Fabiano; Vitor Carvalho, João Vitor, Giovanni e Juan Alano (Kady); Iago Dias e Rodrigão (Igor Jesus).

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!