O time não conseguia finalizar a contento e o atacante Betinho, recém contratado, era questionado sobre o assunto. Agora, titular da equipe e com dois gols marcados em jogos seguidos, ele avisa que a meta é continuar assim e prova que a fama de artilheiro não é por acaso.

“A gente sabe que os gols iriam começar a aparecer. Também estava com um pouco de preocupação em adquirir logo a forma física. Já que apareceu rapidamente, agora tenho que procurar trabalhar para ajudar a equipe a conquistar as vitórias”, analisa o jogador, que foi um dos goleadores do Campeonato Cearense pelo Fortaleza.

Betinho não promete, mas persegue a meta de um gol por partida. “Tomara, vou trabalhar forte para isso”, sintetiza. No gramado do Serra Dourada, ele espera ter o espaço necessário para manter a boa sequência.

“Sabemos que temos que trabalhar forte, por que a equipe do Vila Nova está passando por um momento difícil, mas o campo é muito grande. Já joguei várias vezes lá e vou procurar me posicionar para quando a bola aparecer procurar fazer o gol”, finaliza o atacante, que  vai cumprindo à risca a missão de fazer a torcida esquecer do gringo Ariel.