Com o objetivo de melhorar a média de público no Couto Pereira e empurrar a equipe em campo, o Coritiba fez uma promoção de ingressos para este segundo turno e lançou um pacotão promocional de ingressos para as nove partidas restantes em casa a um valor de R$ 180 (R$ 20 por jogo). Os torcedores só podem adquirir o kit completo das entradas, que é válido somente para o Setor Mauá, localizado atrás do gol visitante do Couto Pereira.

continua após a publicidade

Já foram vendidos 50% a mais de bilhetes para o setor e a ideia agradou os jogadores, que esperam casa cheia já neste domingo (21), quando o Coxa recebe o Santos, às 18h.

“É uma ação interessante e importante da diretoria. Espero que ajude e o torcedor compareça em maior número. A gente sabe que quando o momento não é bom o torcedor acaba desanimando e os preços não são atrativos. Com essa promoção a gente espera que o torcedor nos ajude a sair da parte de baixo da tabela”, afirmou o goleiro Wilson.

“Quanto mais o clube incentivar a ida dos torcedores e quanto mais gente no estádio é melhor para nós. A força de você jogar em casa é diferente e tomara que a torcida compareça contra o Santos. Mas a gente também tem que demonstrar dentro de campo e justificar o apoio da torcida”, destacou o meia Juan.

continua após a publicidade

Além do Peixe, os outros jogos do Alviverde no Couto serão contra Grêmio, Corinthians, América-MG, Figueirense, Fluminense, Atlético-MG, Santa Cruz e Vitória.