O técnico Ney Franco está mostrando que não gostou nada da atuação da equipe contra o Barueri e mudou nos três setores no primeiro treino com bola da semana para o confronto contra o Grêmio.

É verdade que Jeci volta de suspensão e Jailton cumpre a automática, mas o treinador aproveitou para mexer mais na formação. O lateral-esquerdo Luciano Amaral está recuperado e voltou, deslocando Renatinho para a meia, que ganhou também a presença de Makelele. Com isso, Carlinhos Paraíba treinou entre os reservas. Na frente, Bruno Fressato deu lugar a Marcos Aurélio.

No entanto, como Ney ainda tem dois trabalhos para fazer, outras experiências poderão acontecer e até quem perdeu o lugar pode voltar. O certo é que o lateral-direito Rodrigo Heffner e o atacante Ariel continuam no estaleiro, mas Rômulo pode voltar.

O jogador ainda depende do aval do departamento médico, mas tem chance de jogar contra o Grêmio. A provável formação para enfrentar os gaúchos deverá ter Edson Bastos; Angelo, Jeci, Pereira e Luciano Amaral; Leandro Donizete, Makelele, Pedro Ken e Renatinho; Marcelinho Paraíba e Marcos Aurélio. Hoje, a equipe trabalha à tarde no CT da Graciosa e amanhã repete a dose no gramado do Couto Pereira.